FANDOM

The Sims 3 Store
Biblioteca Emprestar e Aprender
Biblioteca Emprestar e Aprender
Nome Biblioteca Emprestar e Aprender
Endereço Rua Pedraviva, 34
Tipo Visitas proibidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor § 128.084 (mobiliado)
§ 58.614 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

Biblioteca Emprestar e Aprender é a biblioteca local de Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. Está situada de frente à prefeitura e entre o Banhos de Lama e Bibliografias e um terreno vazio de 20x30.

Na fachada da biblioteca encontram-se quatro vagas de estacionamento, oito bicicletários, dois postes de iluminação, dois abetos brancos altos e arbustos de margaridas e caixas de madeira.

Ao entrar na biblioteca, encontra-se uma área de entrada com lareira e dois sofás e, atrás disso, um escritório. De cada lado do andar há cinco estantes, quatro mesas de jantar com cadeiras, uma escada em espiral, um banheiro e porta para os fundos.

No segundo andar, há três aposentos separados com salas de leitura, alguns com mesas de jantar com cadeiras e outros com sofás. Há um quarto aposento contendo a área infantil, com estantes, mesas de jantar com cadeiras, baú de brinquedos e mesa de atividades.

Galeria

Curiosidade

  • Estranhamente, o lote não é classificado como uma biblioteca quando o mundo é carregado pela primeira vez. Ao invés disso, é marcado como "visitas proibidas".