FANDOM

The Sims 3 Store
Biblioteca Comunitária do Grand Canyon
Biblioteca Comunitária do Grand Canyon
Nome Biblioteca Comunitária do Grand Canyon
Endereço Praça Cívica, 17
Tipo Biblioteca
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 4
Valor § 262.623 (mobiliado)
§ 195.068 (não mobiliado)
Tamanho 50x50
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

Biblioteca Comunitária do Grand Canyon é a biblioteca local de Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. Ela se localiza de frente à prefeitura e do lado da escola Academia Arbusto Sensível.

O exterior da biblioteca é rodeado por grupos de palmeiras do deserto e chifres-de-veado. Na fachada, encontram-se quatro vagas de estacionamento, postes de iluminação, uma fonte ornamental e duas escadas para a entrada.

O prédio possui um pátio no centro, onde se encontram oito bancos de jardim e um poste de iluminação. No primeiro andar, encontra-se um corredor, duas salas com bancadas e uma escada para o andar superior e dois corredores com poltronas, diversas estantes, duas escrivaninhas com computadores e dois banheiros.

Aos fundos, há três salas acessíveis pelo pátio: duas estão vazias, uma possui um lance de escadas para o andar superior que segue verticalmente até o terceiro andar, onde encontram-se quatro sinos decorativos.

No segundo andar, do lado esquerdo, encontram-se quatro escrivaninhas com computadores, uma sala de leitura com várias estantes e quatro poltronas, uma área infantil com brinquedos, um banheiro e uma sala vazia. Do lado direito, encontra-se uma pequena área de leitura com poucas estantes e seis poltronas, um corredor com quatro escrivaninhas com computadores e outra sala de leitura pequena com acesso a um banheiro.

Galeria