FANDOM

The Sims 3 Store
Biblioteca Ancestral
Biblioteca Ancestral
Nome Biblioteca Ancestral
Endereço Vigia da Escotilha, 7
Tipo Biblioteca
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor § 147.725 (mobiliado)
§ 76.129 (não mobiliado)
Tamanho 40x30
Outras Informações
Vizinhança Barnacle Bay

Biblioteca Ancestral é uma biblioteca localiza-se na Vigia da Escotilha, número 7, em Barnacle Bay, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A biblioteca se encontra na frente de uma área de litoral e ao lado da Galeria de Galeões do Barba-d'Ouro e da Cabana Costeira (casa de Dude La Mer).

O exterior da biblioteca é cercado e conta com três vagas de estacionamento, um poste de iluminação, quatro bicicletários, vários pés de capim-dos-pampas e chifres-de-veado e um pé de Uva-Espim. Do lado direito do prédio há também a lápide de Reed Wright, Sim que faleceu por eletrocussão.

Ao entrar no prédio, encontra-se logo um amplo hall com escadas para o andar superior. À esquerda, há um amplo número de estantes, duas mesas e três escrivaninhas (todas com cadeiras) e dois banheiros. Do lado direito, há várias estantes agrupadas entre si, assim como mais algumas escrivaninhas e um sofá. Parte do andar superior é vazado e há, de um lado, várias estantes e, de outro, um amplo número de escrivaninhas com cadeiras e alguns computadores.