FANDOM

Biblioteca
Biblioteca Memorial do Papiro
Biblioteca Memorial do Papiro é a biblioteca de Sunset Valley, mundo de The Sims 3.
Interação Rejeitada Não confunda com: Estoque de Lotes e Casas em The Sims 3.

Biblioteca é um tipo de lote comunitário em The Sims 3 e The Sims 4.

The Sims 2

Em The Sims 2, bibliotecas existem como temas de lotes comunitários e não tipos de lote em si. Existem apenas três lotes comunitários com temática de biblioteca no jogo:

The Sims 3

Sims com o traço Devorador de Livros e Gênio são atraídos para as bibliotecas, tendo constantemente o desejo de visitá-la.

As bibliotecas geralmente têm várias estantes, escrivaninhas com cadeiras de jantar vazias e algumas com computadores, induzindo os Sims a praticar a habilidade de Escrita. Quando um Sim publica um livro, ele geralmente aparece nas estantes da biblioteca. Sims que visitam a biblioteca geralmente ganham um modificador de humor positivo "Devorando os Livros".

Imagem Nome Expansão
Devorando os Livros
Devorando os Livros (nenhum efeito no humor)
  • Descrição: A atmosfera tranquila da biblioteca torna muito mais fácil ler, estudar e trabalhar!
  • Duração: Enquanto presente na biblioteca
  • Efeito: Este modificador de humor dá ao Sim um impulso na leitura de um livro, nos estudos ou com a interação "Trabalhando em Casa".
Ícone The Sims 3

São bibliotecas:

The Sims 4

Bibliotecas retornam como tipos de lote em The Sims 4. São bibliotecas pré-fabricadas: