FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Bianca Rugabaixa
Bianca Rugabaixa
Biografia
Coitadas de Beatrice e Belinda! Deve ser difícil ter uma irmã tããão mais jovem e bonita. Bianca é a mais jovem de três irmãs totalmente opostas. Sempre sendo caçoada por suas irmãs, e dando o troco, ela não sabe se isso acontece por ela ser a mais nova ou por sua aparência causar inveja nas irmãs. Mas isso dá às duas o direito de descontar nela? Ela não tem culpa de ser perfeita! Talvez elas fossem mais felizes se Beatrice não fosse uma velha rabugenta e Belinda não se preocupasse tanto com as outras pessoas!
Nome Bianca Rugabaixa
Sexo Feminino Feminino
Idade
Jovem Adulto
Família Rugabaixa
Pais Desconhecidos
Irmão(s) Beatrice Rugabaixa Oncle
Belinda Rugabaixa Oncle
Estado civil Solteira
Aparência
Espécie Ícone Bruxo (The Sims 3) Bruxa
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Magro Magra
Física Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Cabelo Loiro Loiro
Olhos Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Leão3 Leão
Traços Traço Galanteador Galanteadora
Traço Coruja Coruja
Traço Esnobe Esnobe
Traço Infantil Infantil
Traço Problemas com Compromissos Problemas com Compromissos
Desejo Vivendo com Luxo Vivendo com Luxo
Favoritos Música Latina Latina
Comida Salada de Outono Salada de Outono
Cor Branco Branco
Outras informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Jogabilidade Controlável
Mundo Moonlight Falls

Bianca Rugabaixa é uma bruxa que vive com suas irmãs mais velhas Beatrice e Belinda Rugabaixa, de quem é melhor amiga, em Moonlight Falls, mundo adicionado em The Sims 3: Sobrenatural.

Ela trabalha na carreira Musical, carreira que requisita habilidade em Violão, na qual Bianca tem dois pontos. Além disto, ela tem 5 pontos de habilidade em Alquimia.

Sua biografia a define como egocêntrica e vaidosa, e convencida de que Beatrice e Belinda estão com ciúmes de sua juventude e beleza. Apesar de seu alto grau de relacionamento, é dito, também, que ela constantemente discute com Beatriz e Belinda, por isso colocam-se em pé de guerra. Por fim, é informado que Bianca pensa que Beatriz é uma velha e rabugenta que se preocupa demais com Belinda e com todos os outros. Em suma, ela pensa que é perfeita.

Seu primeiro nome, "Bianca", é italiano para "branca", combinando com a sua cor favorita e roupas em geral.

Beatrice, Belinda e Bianca parecem ser paródias de Prudence, Piper e Phoebe Halliwell do programa de TV Charmed. As irmãs deste programa são poderosas bruxas cujos nomes começam todos com a mesma letra.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 ViolãoViolão02
Habilidade3 AlquimiaAlquimia05