FANDOM

The Sims 3 Store
Beth Barracuda
Beth Barracuda
Descrição
3QTs/1,5WC - Um poderoso barco no qual dormem pelo menos 3 pessoas. Você mal pode senti-lo se mover ao vento. Embora uma forte rajada possa fazê-lo se movimentar, você nunca cairá no mar.
Nome Beth Barracuda
Endereço Rua do Lago, 21
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 3 1,5
Valor § 79.691 (mobiliado)
§ 50.426 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Garotas Douradas
Tamanho 29x13
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

Beth Barracuda é um lote residencial ocupado pelo núcleo Garotas Douradas em Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada em uma marina – ao lado, há a residência desocupada Loft Marinheiros de Água Doce e, do outro lado da rua, há a residência O Perigo Mais Mortal (ocupada pelo núcleo Sobrevivente).

O exterior do lote é completamente concretado (com exceção de uma pequena horta com um pé de alface, cebola, alho e pimentão e uma videira) e não possui nenhum grande atrativo construído dentro do lote -- apenas a vista para o oceano.

Ao entrar na casa, encontram-se duas portas (uma para um quarto de casal e outra para um banheiro), uma área de jantar, uma cozinha e, aos fundos, uma sala de estar com uma escada para o andar superior e uma porta dos fundos. No segundo andar, encontram-se dois quartos de casal, cada um com acesso a uma varanda e um banheiro.

Galeria