The Sims 3 Store.png
Berto Alto
Berto Alto.png
Biografia
Contabilidade nunca foi a verdadeira paixão de Berto, mas agora que ele teve um fluxo (e alguns dizem suspeito) repentino de riqueza, ele pode viver o seu sonho em grande estilo. Pode haver problemas no paraíso no entanto, porque parece que ele pode estar escondendo de alguém... ou algo assim. É seu irmão Nick? Ou de seus clientes passados​​...? É uma incógnita!
Nome Berto Alto
Sexo Masculino.png Masculino
Idade
Adulto.png
Família Alto
Pais Desconhecidos
Irmão(s) Nick Alto Irmão
Estado civil Solteiro
Outro(s) Vita Alto Cunhada
Holly Alto Sobrinha
Aparência
Espécie Ícone Humano.png Humano
Pele Clara Clara
Peso Normal Normal
Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Preto Preto
Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Touro3.png Touro
Traços Azarado Azarado
Bajulador Bajulador
Pidão Pidão
Esnobe Esnobe
Mão Fechada Mão Fechada
Desejo Nadando em Dinheiro Nadando em Dinheiro
Favoritos Latina Latina
Panquecas Panquecas
Marrom-Avermelhado Marrom-Avermelhado
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Mundo Hidden Springs

Berto Alto é um Sim que vive sozinho em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

Berto vive escondendo-se de seu passado. Ele costumava ser o contador para as celebridades de Bridgeport, mas ele nunca gostou do trabalho e se mudou para Hidden Springs, com sua fortuna duvidosa.

Também é especulado que ele está se escondendo de seu irmão, Nick Alto, ou seus clientes anteriores. Isso sugere que ele era corrupto. Seus caminhos duvidosos de ganhar dinheiro e corrupção possível igualam a sua verdadeira paixão e nova carreira, Criminosa, em que ele é empregado como um bandido, com 2 pontos em habilidade Atlética, que é 4 pontos a menos do nível exigido para uma promoção.

Berto é amigo do casal rico, Renauld e Catarina Vanderburg, amigo distante de Paiva Shawkti, conhecido de Georgeta Câmaro, Gabriella Ornales, Roberto Vega, Maya Abbot, Anna Menon e Laila Al Fahad. Apesar de ter uma enorme fortuna, a casa de Berto é relativamente pequena, proporcionalmente.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 Atlética.png Atlética 2