FANDOM

Logo The Sims 3 Caindo na Noite
Berço D'Ouro
Berço D'Ouro
Descrição
Se estiver procurando por uma casa com garagem para cinco carros e vistas panorâmicas, acabou de encontrar. Talvez ela tenha sido construída com mais dinheiro do que classe, mas o som da campainha é muito chique.
Nome Berço D'Ouro
Endereço Caminho da Prata, 302
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 4 4
Valor § 414.499 (mobiliado)
§ 150.100 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Big Bling
Tamanho 60x60
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Caindo na Noite
Vizinhança Bridgeport

Berço D'Ouro é um lote residencial ocupado pelo núcleo Big Bling em Bridgeport, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Caindo na Noite. A residência está localizada no bairro de classe alta da cidade, ao lado da casa Calhas, ocupada pela família Striker.

No exterior, encontra-se um caminho em declive para uma garagem coberta com duas vagas de estacionamento, um estúdio de gravação (com bateria, violão e piano) e um quarto de solteiro. Há também uma área de cerca alta com piscina, acessível por um portão eletrônico de segurança.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall com escada para o andar superior e fontes ornamentais, com um lavabo aos fundos e um corredor que leva a uma sala de jantar, uma cozinha com escada para o andar superior e uma sala com escada para a garagem.

No segundo andar, encontra-se uma sala de estar ampla e parcialmente vazada para o primeiro andar, com sofás, televisão, bar, piano, escrivaninha, estéreo e mesa de xadrez. Há também um elevador para os andares superiores e um quarto de casal com academia adjacente e banheiro e varanda privados.

No último andar, saindo do elevador, encontra-se um quarto de casal com banheiro privado e uma varanda com bar e banheira de hidromassagem.

Galeria