FANDOM

Benefícios de férias
TS2BV Benefícios de Férias
Painel de benefícios de férias.

Benefícios de férias é um recurso adicionado em The Sims 2: Bon Voyage.

Toda vez que um Sim ou um núcleo sai de viagem, cada um receberá certa quantidade de pontos de benefícios para gastar entre seis benefícios diferentes. É possível selecionar benefícios diferentes para Sims diferentes, assim como selecionar benefícios para todos os Sims.

A quantidade de pontos de benefícios depende na qualidade das férias (que é mostrada pelos comentários feitos pelos Sims em férias): férias bem aproveitadas fornecem mais pontos de benefício, férias mal aproveitadas fornecem menos pontos de benefício e o Sim pode sofrer com jetlag. Até três pontos de benefícios podem ser ganhos.

TS2BV Benefícios ícone

O tempo restante de cada benefício aparecerá ao passar o mouse sobre o ícone do Sim na lista de Sims do lote.

Todos os benefícios duram 48 horas (dois dias), com exceção de "Satisfeito", que dura 72 horas (três dias). O tempo restante de cada benefício aparecerá ao passar o mouse sobre o ícone do Sim na lista de Sims do lote.

Benefícios

Ícone Descrição Efeito
Benefício de férias Satisfeito
Satisfeito
Com esta recompensa, seu Sim terá o benefício de um espaço adicional para desejos! Com esta recompensa, você ficará satisfeito por um bom tempo. Mais um espaço para desejos.
Benefício de férias Renovado
Renovado
Tudo fica mais fácil quando você volta de umas boas férias! Com esta recompensa, seu Sim terá um bônus em atividades que desenvolvem habilidades e conhecimentos. Este Sim também poderá terminar a lição de casa mais rápido. Impulso no desenvolvimento de habilidades e conhecimentos. Diminuição do tempo para completar lição de casa.
Benefício de férias Produtivo
Produtivo
Com esta recompensa, seu Sim vai querer passar muito menos tempo sem fazer nada depois das boas férias. Suas necessidades social, de conforto e de diversão vão demorar muito mais para decair. Necessidades Conforto, Diversão e Social decaem mais lentamente.
Benefício de férias Je t'aime
Je t'aime[1]
De[sic] ao seu Sim aquele "algo mais" especial que os outros Sims vão notar! Ações românticas devem ficar mais fáceis com este benefício. Interações sociais românticas terão mais sucesso.
Benefício de férias Diligente
Diligente
Com este benefício, seu Sim será a estrela em seu local de trabalho! Conseguir um bom desempenho no emprego, e uma conseqüente[sic] promoção, será muito mais fácil. Desempenho melhor no trabalho.
Benefício de férias Clemente
Clemente
Com este benefício, seu Sim não será perturbado facilmente. Quaisquer Sims dos quais ele estiver com muita raiva serão perdoados, e os relacionamentos vão levar mais tempo para se formar. O Sim não ficará mais com raiva de outros Sims e relacionamentos negativos são mais difíceis de se formar.

Referências

  1. "Eu te amo" em francês. Na versão original, era nomeado "Je ne sais quoi" ("Seja o que for").