FANDOM

Bem-estar
Spa4
Uma Sim meditando.
Habilidade4 Bem-Estar
Um Sim que adquiriu bem-estar é um Sim capaz de regular seus humores e sensações, conforme eles mudam de acordo com os dilemas da vida.

Bem-estar é uma habilidade adicionada em The Sims 4: Dia de Spa.

Sims podem aumentar o nível de habilidade ao praticar yoga, meditar, fazer massagens, ou comprar e ler livros sobre a habilidade no computador:

  • "Bem-estar, Volume 1: Explorando a Conexão Mente-Corpo" aumenta a habilidade do nível 1 ao 3 e custa §75.
  • "Bem-estar, Volume 2: Equilibre as Emoções, Equilibre sua Vida" aumenta a habilidade do nível 4 ao 6 e custa §150.
  • "Bem-estar, Volume 3: Transformando a Energia Emocional" aumenta a habilidade do nível 7 ao 10 e custa §250.

Quanto maior for o nível de habilidade, os Sims poderão ter mais posições de yoga variadas e fazer massagens melhores. Sims com habilidade baixa podem se dar mal ao tentarem fazer yoga. Esta habilidade será melhorada mais rapidamente quando o Sim estiver Concentrado e meditar, fazer yoga e receber massagens diminuirão os modificadores de humor das emoções Tenso, Furioso e Desconfortável.

Níveis

Nível Recursos desbloqueados
1 Capacidade de fazer várias posições de Yoga, Medite e Faça Massagens. Mais poses de Yoga, mais Massagens, receitas e interações sociais serão desbloqueadas em níveis mais altos.
2 Capacidade de Discutir Métodos de Foco Cognitivo com outros Sims, preparar Bolo de Alfarroba sem Açúcar e executar a Postura do Barco ao fazer Yoga.
3 Capacidade de fazer Massagens com Aromaterapia e executar a Postura do Triângulo ao fazer Yoga.
4 Capacidade de Oferecer Dicas de Relaxamento Mental a outros Sims e executar a Postura da Árvore ao fazer Yoga.
5 Capacidade de Fazer Massagem em Tecido Profundo, executar a Postura do Guerreiro ao fazer Yoga e Levitar.
6 Capacidade de fazer Massagem esportiva, Sugerir técnicas de visualização a outros Sims e executar a Postura do Lorde da Dança ao fazer Yoga.
7 Capacidade de teletransportar ao Meditar, preparar a Super Salada e executar a Postura da Ponte ao fazer Yoga.
8 Capacidade de fazer Massagem com Pedras, Recomendar Exercícios de Autoestima a outros Sims e Plantar Bananeira ao fazer Yoga.
9 Capacidade de fazer Massagem de Fertilidade.
10 Capacidade de Preparar Chá Desintoxicante com Mel, Limão e Gengibre e Compartilhar Segredos de Desintoxicação com outros Sims.