The Sims 3 - Sobrenatural.png
Belinda Rugabaixa
Belinda Rugabaixa.png
Biografia
Belinda é a irmã do meio e a pacificadora em tempo integral da família Rugabaixa. Ela é praticamente a única coisa que impede Beatrice e Bianca de se destruírem com feitiços. Às vezes, Belinda se pergunta se nasceu na família certa, mas essa dúvida desaparece depois de passar uma hora com as duas irmãs em conflito. Sim, é difícil lidar com Beatrice quando ela fica rabugenta, e Bianca é um pouco egocêntrica... sempre. Mas Belinda está determinada a fazer com que se deem bem. (Porque é o único jeito para ela ter um pouco de paz e silêncio na casa!)
Nome Belinda Rugabaixa
Sexo Feminino.png Feminino
Idade
Jovem Adulto.png
Família Rugabaixa
Pais Desconhecidos
Irmão(s) Beatrice Rugabaixa Irmã,
Bianca Rugabaixa Irmã
Estado civil Solteira
Aparência
Espécie Ícone Bruxo (The Sims 3).png Bruxa
Pele Clara Clara
Peso Sobrepeso Sobrepeso
Física Músculo normal Músculo normal
Cabelo Marrom Marrom
Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Virgem3.png Virgem
Traços Bom Senso de Humor Bom Senso de Humor
Cozinheira Nata Cozinheira Nata
Bondosa Bondosa
Facilmente Impressionável Facilmente Impressionável
Amigável Amigável
Desejo Biblioteca Culinária Ambulante Biblioteca Culinária Ambulante
Favoritos Infantil Infantil
Manteiga de Amendoim com Geleia Manteiga de Amendoim com Geleia
Roxo Roxo
Outras informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Jogabilidade Controlável
Mundo Moonlight Falls

Belinda Rugabaixa é uma Sim que vive com suas duas irmãs, as bruxas Beatrice e Bianca Rugabaixa em Moonlight Falls, mundo adicionado em The Sims 3: Sobrenatural.

Ela é a irmã do meio e tem que lidar com as brigas constantes entre as duas irmãs, "mas decidiu consertar seu relacionamento, pois é a única maneira de ter um pouco de calma na casa".

Belinda trabalha na carreira Culinária, no nível 4. Tem 3 pontos de habilidade em Culinária.

Ela e suas irmãs parecem ser referências para as irmãs Halliwell do seriado "Charmed", que lida com três bruxas irmãs cujos nomes começam todos com a mesma letra. Belinda levaria o papel da irmã do meio Piper Halliwell, que também tem de suportar brigas de suas duas irmãs, e que trabalha em um restaurante. As irmãs também se assemelham às irmãs Sanderson de Disney "Hocus Pocus".

Belinda e suas duas irmãs podem estar relacionadas com a família Rugabaixa de Sunset Valley.