FANDOM

The Sims 3 Store
Bebidas no Diamondbacks
Bebidas no Diamondbacks
Nome Bebidas no Diamondbacks
Endereço Rua do Jardim, 30
Tipo Lugar para Passar o Tempo
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor § 87.957 (mobiliado)
§ 60.947 (não mobiliado)
Tamanho 30x30
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

Bebidas no Diamondbacks é um lugar para passar o tempo localizado em Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. O local está localizado de frente ao Jardim Botânico e do outro lado da rua do ponto de pesca Pesca Esportiva.

O exterior do lote conta com um pequeno estacionamento com quatro vagas de estacionamento e dois canteiros com um holofote, palmeiras do deserto e chifres-de-veado. Encostados no prédio, encontram-se vários pés de folha de bananeira e iúcas com flores.

Ao entrar no bar, encontra-se um hall de entrada com escadas para o andar superior, vários grupos de poltronas e luminárias de piso. Aos fundos, há dois bares e várias mesas com cadeiras. Há também dois banheiros no andar. O segundo andar é constituído de apenas um aposento aberto e parcialmente vazado.

Este lote foi projetado para funcionar como um bar. Se Caindo na Noite estiver instalado, o jogador poderá mudar o tipo de lote para barzinho ou bar esportivo, a fim de que possa funcionar corretamente.

Galeria