FANDOM

The Sims 3 Store
Beaux Château
Beaux Château
Descrição
Os antigos residentes não chegaram a fazer justiça a esta casa, que representa o ápice da elegância em Riverview. O charme europeu antigo e os recursos modernos formam uma combinação atemporal neste palacete de estilo clássico.
Nome Beaux Château
Endereço Rua da Colina Formosa, 365
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
5 1 2,5
Valor § 170.311 (mobiliado)
§ 126.636 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Riverview

Beaux Château é um lote residencial desocupado em Riverview, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada no bairro de classe alta da cidade, de frente para a casa Quase Litoral (ocupada pela família Wilson).

Na entrada da casa, encontra-se uma garagem coberta com duas vagas de estacionamento, ciprestes pequenos e canteiros com sebes, rosas rosadas e calêndulas e um poste de iluminação. Aos fundos, há um quintal cercado com piscina, quatro espreguiçadeiras, fogueira, mesa de jantar com quatro cadeiras, dois bancos de jardim e uma mesa de centro.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com um bar com dois banquinhos, um estéreo, uma escada para o andar superior e um lavabo. À esquerda, há uma sala de jantar e uma cozinha. À direita, há uma sala de estar com porta dos fundos para o quintal cercado.

No segundo andar, há um amplo corredor com escada para o andar superior, biombo, estante e duas poltronas. À esquerda, há um quarto infantil, um banheiro e um quarto de solteiro com duas camas. À direita, há um quarto de casal com banheiro privado e uma varanda. O terceiro andar é acessível, porém está completamente vazio.

Galeria