FANDOM

Logo The Sims 3 Volta ao Mundo
Base de Champs Les Sims
Base de Champs Les Sims
Nome Base de Champs Les Sims
Endereço Alameda Oeste da Margem Sul, 111
Tipo Base
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 5 4,5
Valor §115.529 (mobiliado)
§91.430 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Volta ao Mundo
Vizinhança Champs Les Sims

Base de Champs Les Sims é a base do submundo de Champs Les Sims, adicionado em The Sims 3: Volta ao Mundo. Funciona como a casa do Sim do jogador em sua primeira viagem ou até que este não compre uma casa de férias em Champs Les Sims. A base se localiza do lado da Casa da Margarida e do outro lado da rua da Casa das Samambaias.

Ao entrar no edifício principal da base (a direita), encontra-se uma escada para o andar superior, dois sofás e duas poltronas reunidas sobre um grande tapete listrado e na frente de uma lareira, uma estante, um alarme de incêndio e uma mesa de xadrez com duas cadeiras. Há também um banheiro pequeno (pia e vaso sanitário), um quarto comunitário com seis camas de solteiro, cada uma com um criado-mudo e um abajur e um banheiro comunitário completo (pia, vaso sanitário e ducha). Há também no prédio ao lado uma cozinha comunitária (com geladeira, pia, fogão, seis bancadas, dois balcões de ilha e duas mesas de jantar com seis cadeiras cada).

O segundo andar contém quatro quartos de casal privados (cada um com uma cama de casal, dois criados-mudos, uma cômoda, uma poltrona e uma luminária de piso) e três banheiros públicos (cada um com pia, vaso sanitário, banheira e ducha separadas). O terceiro andar está vazio.

O quintal da base contém várias pereiras ornamentais e chifres-de-veado, assim como uma churrasqueira no encontro de duas calçadas.

Galeria