FANDOM

The Sims 3 Store
Barraco da Costa
Barraco da Costa
Descrição
1 QT / 1 WC - Esta casa pode ser pequena, mas tem muita personalidade. Ela conta com sua própria vaga de garagem, uma cozinha aconchegante e um cantinho de leitura.
Nome Barraco da Costa
Endereço Alameda da Craca Nova, 1.445
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 1
Valor § 31.267 (mobiliado)
§ 23.765 (não mobiliado)
Ocupantes Família Shore
Tamanho 30x30
Outras Informações
Vizinhança Barnacle Bay

Barraco da Costa é um lote residencial ocupado pela família Shore em Barnacle Bay, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa se localiza entre a residência desocupada Alpendre do Plâncton e a residência dos Soto, a Cabana Fechada. O Acampamento Ninho de Corvo se localiza do outro lado da rua.

A fachada da casa conta com duas vagas de estacionamento pavimentadas de um lado e, de outro, um pé de uva-espim acompanhado de arbustos de rosas, folhas de bananeira e rochas decorativas. Aos fundos, há um jardim com mais um exemplar de uva-espim, assim como vários arbustos de rosa, folhas de bananeira e rochas decorativas.

Ao entrar na casa, encontra-se uma ampla sala de estar com três estantes, uma poltrona no canto da sala e um sofá, uma poltrona e uma mesa de centro com telefone na frente de uma televisão. A frente há a cozinha (com geladeira, fogão, cinco bancadas, pia e alarme de incêndio), uma área de jantar (com uma mesa de jantar com duas cadeiras) e um banheiro (com pia, vaso sanitário e ducha). À direita, há um quarto de casal (cama de casal com dois criados-mudos).