FANDOM

Barraca
The Sims 4 Retiro ao Ar Livre 01
Sims acampando em The Sims 4, com barracas ao fundo.
Comprável?  Comprável
Tipo Atividades ao ar livre
Aparições
The Sims, The Sims 2, The Sims 3 e The Sims 4.

Barraca é um objeto que pode ser usado para acomodação em férias, que foi adicionado em The Sims: Em Férias, The Sims 2: Bon Voyage, The Sims 3: Volta ao Mundo, The Sims 3: Ilha Paradisíaca e The Sims 4: Retiro ao Ar Livre.

The Sims

The Sims Em Férias Logo
Acampamento SiliChip
Acampamento SiliChip
Descrição
Nesta era de chips de silício e vida digital, por que é que seus hospedes campistas devem ser forçados a voltar às condições precárias da Idade da Pedra? No SiliChip, o acampamento é elevado à idade da informação. Milagres em nanotecnologia e simulações com grânulos de silício foram unificados em nossa "Poeira Inteligente" patenteada. Superfície de nivelamento automático. Tecnologia de areia adequável ao corpo. Repele até mesmo insetos com a liberação de vapor temporizada Dimetil-Critakil. Você monta a barraca - nós fazemos o resto!
Nome Acampamento SiliChip
Categoria Ícone2 Miscelânea Diversos
Adquirição Comprável apenas em lotes comunitários
Detalhes do produto
Valor §499
Benefícios Conforto: 6
Energia: 7
Tamanho 4x4
Aparição The Sims: Em Férias

Em Em Férias, a barraca é um tipo de hospedagem que está disponível na Ilha de Férias, podendo ser alugada por §79 por noite e cabem 2 Sims dentro dela. Depois de acordar da barraca, o Sim estará vestindo a roupa adequada daquela área da Ilha de Férias. Este objeto está disponível no Modo Compra, mas apenas em lotes comunitários da Ilha de Férias.

The Sims 2

Logo The Sims 2 Bon Voyage
Barraca de Ação do Viajante Ativo
Barraca de Ação do Viajante Ativo
Descrição
Aventura! Descobertas! Ação! A Barraca de Ação do Viajante Ativo foi feita para você, Viajante Ativo, e todos aqueles que buscam excitação em todos os tipos de ação. Com elementos cheios de ação, como o zíper de ação, a aba de ação e as estacas de ação, esta é uma barraca que vaza ação por todos os poros! Para um acampamento cheio de ação, a Barraca de Ação do Viajante Ativo é a única solução. Nota: a ação não tem uma forma física e não pode ser vista (incluindo, mas não se limitando a: vazando, correndo, nadando, dormindo, cozinhando).
Nome Barraca de Ação do Viajante Ativo
Categoria Ícone2 Miscelânea Diversos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §650
Benefícios Conforto: 3
Energia: 3
Ambiente: 1
Tamanho 3x3
Aparição The Sims 2: Bon Voyage

Em Bon Voyage, a barraca é um tipo de acomodação que os Sims podem dormir e fazer oba-oba dentro dela. Dormir nela é uma lembrança de férias.

Servus[TS2:ApN] não podem dormir em barracas.

The Sims 3 

Em The Sims 3, barracas foram adicionadas em Volta ao Mundo e Ilha Paradisíaca.

The Sims 4 

Ícone The Sims 4 Retiro ao Ar Livre
Categoria Atividades e Habilidades/
Diversos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §420 - §1.070
Benefícios Diversão
Energia
Tamanho 3x3 - 4x4
Aparição The Sims 4: Retiro ao Ar Livre

Em The Sims 4, a barraca foi adicionado no pacote de jogo Retiro ao Ar Livre. Sims podem carregá-la no inventário e colocá-la em alguma área do mundo.

Nela, é possível dormir ou tirar um cochilo, ler o almanaque do ar livre, o que aumentará a Diversão, contar uma história de fantasmas para Sims dentro da barraca, relaxar e planejar trajes.