FANDOM

The Sims Num Passe de Mágica
Barracão do Velho Solitário
Vale Horripilante, 92
Descrição
Esta cabana já está vaga já há algumas gerações. Seu primeiro e único habitante, o Velho Lúcio, acabou louco e sozinho, devido à suas experiências com feitiços. Desde então, a cabana tem sido conhecida como o Barracão do Velho Solitário. Dizem que da última vez que foi visto, o Velho Lúcio balbuciava alguma coisa sobre flamingos.
Nome Barracão do Velho Solitário
Endereço Vale Horripilante, 92
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 1
Valor Simoleons: § 11.787
Moedas Mágicas: 1.500
Ocupantes Velho Lúcio (ex-morador)
Outras Informações
Aparição The Sims Num Passe de Mágica
Vizinhança Cidade da Magia

Barracão do Velho Solitário está localizado no endereço Vale Horripilante, 92 em Cidade da Magia, sub-vizinhança de The Sims: Num Passe de Mágica.

A casa, segundo a descrição, foi anteriormente habitada por um homem conhecido como Velho Lúcio. Ele acabou morrendo isolado por causa do seu envolvimento com feitiços (o que seria extremamente anormal em um lugar como a Cidade da Magia, já que Sims mágicos se sentiriam em casa em Cidade da Magia).

Desde então, a casa está vazia e conhecida como "Barracão do Velho Solitário". Da última vez que foi visto pelos moradores e por frequentadores da Cidade da Magia, Velho Lúcio foi encontrado balbuciando algo sobre flamingos (eles poderiam ter criado vida e o matado). A casa custa §11.787 ou 1.500 Moedas Mágicas. Conta com dois andares, um quarto e um banheiro.