FANDOM

Logo The Sims 3 Caindo na Noite
Bar Esportivo Bridgeport
Bar Esportivo Bridgeport
Nome Bar Esportivo Bridgeport
Endereço Avenida 17, 8.607
Tipo Bar esportivo
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor § 107.782 (mobiliado)
§ 42.222 (não mobiliado)
Tamanho 52x29
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Caindo na Noite
Vizinhança Bridgeport

Bar Esportivo Bridgeport é um bar esportivo localizado em Bridgeport, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Caindo na Noite e disponível no Estoque de Lotes e Casas. Está situado no centro da cidade, no mesmo quarteirão dos Condomínios Hieróglifo (ocupado pelo núcleo Talon e Striker).

O estabelecimento está aberto das 11h da manhã às 3h da madrugada. O happy hour acontece às 17h.

No exterior da casa, encontra-se uma entrada para o metrô, uma ameixeira ornamental, uma vaga de estacionamento para caminhões de corrida, um banco de jardim, uma lixeira e uma mesa de jantar com duas cadeiras.

Ao entrar no prédio, encontra-se um longo corredor com acesso apenas a um elevador.

No último andar, encontra-se um hall de entrada com porta e um cordão de acesso. Cruzando-o, encontra-se dois banheiros, três fliperamas, um bar, banquinhos, uma prateleira de bebidas e três bancadas com pia. Há também três mesas de jantar com cadeiras e um pequeno palco para apresentações com bateria, piano portátil, violão e contrabaixo.

Na sala ao lado, há uma área de bar, mesa de shuffleboard, mesa de pebolim, dardos e assentos virados de frente para três televisões de plasma.

Galeria