FANDOM

Você pode compartilhar o seu conhecimento, melhorando.

Bar (objeto)

Comprável?  Sim
Tipo Bar
Aparições
The Sims (série)

Bar é um objeto usado para preparar bebidas, que foi adicionado em The Sims, The Sims 2, The Sims 3 e The Sims 4. Um Sim pode preparar apenas uma bebida para si ou para outro Sim, ou ainda preparar várias bebidas.

The Sims 

Logo The Sims
Bar
Nome Bar
Categoria Ícone2 Miscelânea Diversos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §780-§5.217
Benefícios Fome: 1
Diversão: 2-3
Espaço: 1-3
Tamanho 1x1-3x2
Aparição The Sims

Em The Sims há dois tipos de bares, os que só podem ser colocados em lotes residenciais e os que só podem ser colocados em lotes comunitários. Sims podem usar um bar para fazer uma bebida ou seis. Visitantes não serão capaz de beber.

Lotes residenciais

Lotes comunitários

The Sims 2 

Logo The Sims 2
Bar Temático Baquemano
Bar Temático Baquemano
Descrição
Inspirado pelas linhas arredondadas e pelos tons pastéis dos ônibus utilizados no transporte público dos anos 50, o Bar Temático Baquemano traz o melhor em comodidade para preparar sucos e refrescos para o lar de seus Sims, tudo isso em um pacote estiloso e acessível. A festa não fica completa sem o Baquemano a bordo!
Nome Bar Temático Baquemano
Categoria Ícone Festa Festa
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §600
Benefícios Diversão: 3
Tamanho 2x1
Aparição The Sims 2

Diferente de seu antecessor, todos os bares de The Sims 2 podem ser colocados em lotes residenciais e comunitários.

O jogo base adiciona três modelos.

Tempo Livre adiciona um bar de néctar que funciona da mesma forma que um bar normal, só que quando colocado em um lote comunitário não gera um NPC bartender.

The Sims 3 

No jogo base o bar só prepara um tipo de bebida.

Caindo na Noite introduz um outro tipo de bar que aumenta a habilidade de mixologia.

Ilha Paradisíaca introduz um bar de piscina.

The Sims 4 

Ícone The Sims 4
A Corveta
A Corveta
Descrição
Certamente este bar é de aparência apenas mediana, mas as bebidas que você vai combinar aqui estão muito além da média. De fato, a Corveta foi criada pelo surfista profissional e mestre mixólogo Senbob Agenns para ter um mínimo de manchas e gerar o máximo de inspiração.
Nome A Corveta
Categoria Atividades e Habilidades/
Criativas
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §700
Benefícios Qualidade de Bebida: 4
Tamanho 4x1
Aparição The Sims 4
Conhecimentos desenvolvidos
Habilidade Habilidade4 Mixologia Mixologia
Ícone Lupa Interrogação Veja também: Lista de bebidas (The Sims 4).

Em The Sims 4, os bares são usados para preparar bebidas e aumentam a habilidade de Mixologia.

Curiosidades

  • O Bar Bate Coração é um trocadilho com a palavra bat, que significa morcego em inglês. Também é possível que haja uma piada com coração, visto que bombeia sangue e a lenda de vampiros prega que eles bebem este mesmo líquido.
  • A Barra de Bife Líquido Ju-C L200 é um trocadilho com a palavra juice, que significa suco em inglês.
  • O Barrr dos Marujos é um trocadilho com Arrr, que geralmente é associado a piratas.