FANDOM

The Sims 3 Store
Banhos de Lama e Bibliografias
Banhos de Lama e Bibliografias
Nome Banhos de Lama e Bibliografias
Endereço Rua Pedraviva, 33
Tipo Livraria
Spa
Visitas proibidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 6.928 (mobiliado)
§ 6.328 (não mobiliado)
Tamanho 30x30
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

Banhos de Lama e Bibliografias é o prédio que abriga a livraria e o spa locais de Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. Se localiza em uma esquina, ao lado da Biblioteca Emprestar e Aprender e a residência Casa do Lago do Vale, ocupada pela família Svard.

Na livraria, os Sims podem comprar uma variedade de livros, conseguir um emprego de meio período como balconista de livraria ou entrar na sociedade e até comprar integralmente o prédio.

No spa, os Sims podem encontrar um emprego de meio período como recepcionista ou especialista de spa, receber massagens, tratamentos faciais, tratamentos corporais, contratar pacotes, fazer bronzeamento spray[TS3:E], tatuagens[TS3:Amb], manicure, pedicure e/ou lava-pés.

A fachada do prédio conta com arbustos de margaridas e tremoceiros, assim como um banco de jardim. De cada lado do prédio encontram-se duas vagas de estacionamento e dois bicicletários. Aos fundos, há três abetos brancos, arbustos de margaridas e uma área coberta com um arbusto caixa de madeira e quatro bancos de jardim.