FANDOM

Quando uma pessoa tem de ir ao banheiro, ela tem de ir ao banheiro - e só há uma maneira de ir ao banheiro: rápido. Quando a natureza chama, nada pode impedi-la.

PT-BR

Quando a natureza chama, só há uma solução: levar o Sim a um banheiro o mais rápido possível.

PT-PT

Quando um Sim tem que ir, um Sim tem mesmo que ir. E, na verdade, esse problema só tem uma solução, levá-los para uma casa de banho o mais depressa possível.

PT-BR

Às vezes, um Sim tem mesmo de fazer o que tem de fazer. Se o medidor de banheiro do seu Sim estiver baixo, leve-o a um vaso sanitário, e rápido!

PT-PT

Por vezes, quando um Sim tem de ir, um Sim tem mesmo de ir. Se o indicador de bexiga do teu Sim estiver baixo, leva-o a uma casa de banho e depressa!

Precisa fazer xixi? Mande (Sim) para o banheiro para evitar uma humilhação catastrófica!

Banheiro
14
Um vaso sanitário.

O banheiro (PT-BR), ou bexiga (PT-PT), é uma das necessidades básicas, presente desde The Sims.

Ela pode ser completada se o Sim usar um vaso sanitário (a partir do estágio de vida Criança) ou usando o troninho (para os bebês - a partir do The Sims 2).

Se o Sim não for levado ao vaso sanitário enquanto a barra Banheiro estiver vermelha, ele irá urinar nas calças e ficará com a barra Higiene vermelha. Todavia, sims recém nascidos sempre urinarão nas fraldas, pois não há nenhuma forma de se aliviarem antes disto. Quando são bebês, pode-se dar-lhes banho (apenas em The Sims 2) ou trocar a fralda suja.

Galeria

Curiosidades

  • Enquanto The Sims ainda estava sendo produzido, quando um Sim se urinava, as poças que se formavam tinham uma cor mais "realista". A equipe achou que tal detalhe era perturbador e trocou a cor para um azul translúcido.[1]
  • A primeira mobília a ser feita para The Sims foi o vaso sanitário.[1]

Referências

  1. 1,0 1,1 ELECTRONIC ARTS. Celebrate The Sims Sweet Sixteen: Then and Now. Disponível em: <http://www.ea.com/news/celebrate-the-sims-sweet-sixteen-then-and-now>. Acesso em: 3 fev. 2016.
Prumo animado
Necessidades
Número um ou número dois?
Fome · Conforto · Banheiro · Energia · Diversão · Social · Higiene · Ambiente