FANDOM

Banheira de hidromassagem
Hidromassagem
Dois Sims fazendo Oba-Oba na Banheira de Hidromassagem.

A banheira de hidromassagem é um objeto presente em toda a série The Sims. Ela aumenta as necessidades diversão, higiene, social e conforto para os Sims que estão a usando. Também é possível fazer Oba-Oba dentro dela.  

The Sims

Logo The Sims
Banheira Quente Jacózzi
Banheira Quente Jacózzi
Descrição
A banheira quente controlada por computador Jacózzi pode ser instalada dentro ou fora de casa. Com seus 16 jatos direcionáveis, memória para até 256 programações e assentos massageadores, a Jacózzi é o máximo em relaxamento. Espaçosa, acomoda até 4 pessoas ao mesmo tempo confortavelmente.
Nome Banheira Quente Jacózzi
Categoria Ícone Hidráulica Hidráulica
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §6.500
Benefícios Conforto: 6
Higiene: 2
Diversão: 2
Tamanho 2x2
Aparição The Sims

Em The Sims, as banheiras de hidromassagem foram adicionadas no jogo base. A capacidade varia conforme o modelo (de dois a quatro ocupantes).

Os pacotes de expansões Encontro Marcado, Em Férias e Superstar adicionam novos modelos.

The Sims 2

Logo The Sims 2
Banheira de Hidromassagem "Bolhação" Felizes & Molhados
Banheira de Hidromassagem 'Bolhação' Felizes & Molhados
Descrição
Procurando por diversão boa e limpa? Então mergulhe na banheira "Bolhação" com a família e os amigos e deixe 50 jatos e milhões de bolhas lhe darem uma passagem só de ida à felicidade. Ou convide aquele alguém especial para um banho e veja quão quinte uma banheira quente pode ficar!
Nome Banheira de Hidromassagem "Bolhação" Felizes & Molhados
Categoria Ícone2 Banheira de hidromassagem Hidráulica/
Banheiras de Hidromassagem
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §6.500
Benefícios Conforto: 6
Ambiente: 9
Diversão: 7
Tamanho 3x3
Aparição The Sims 2

Logo The Sims 2
Banheira de Imersão "e-Vapor"
Banheira de Imersão 'E-Vapor'
Descrição
Consumidores satisfeitos em todo o mundo concordam: a Banheira de Imersão e-Vapor é a vanguarda na hidroterapia caseira. Sua conexão permanente com a Internet permite que ela faça automaticamente o download da programação mais atualizada do controle de jatos de água. Termostato automático, bordas chanfradas e filtros autovaporizantes. E, o melhor de tudo, o elegante design embutido no chão esconde discretamente os banhistas do resto do mundo. "Deixe-nos dar a você e à sua família um pouco de nossa estima, com a "e-Vapor"!
Nome Banheira de Imersão "e-Vapor"
Banheiras de Hidromassagem
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §8.500
Benefícios Conforto: 6
Ambiente: 10
Diversão: 7
Tamanho 3x3
Aparição The Sims 2

As banheiras de hidromassagem em The Sims 2 beneficiam as necessidades de Diversão, Higiene e Social. Sims podem fazer Oba-Oba ou tentar ter um bebê nelas.

Duas banheiras estão disponíveis no jogo base e nenhuma foi adicionada em pacotes de expansões ou coleções de objetos.

A Banheira do Amor é outro modelo da Banheira de Hidromassagem "Bolhação" Felizes & Molhados e é uma recompensa de aspiração.

The Sims 3

Logo The Sims 3 Caindo na Noite
Banheira de Hidromassagem Turbilhão
Banheira de Hidromassagem Turbilhão
Descrição
Deixe-se afundar na água borbulhante e encontre um relax nunca sentido antes. Ouça o murmúrio dos jatos d'água. Descubra a felicidade enquanto suas dores são aplacadas pelo banho relaxante. Aproveite o romance, convidando aquele alguém especial para mergulhar na água rodopiante. Experimente este Turbilhão hoje mesmo.
Nome Banheira de Hidromassagem Turbilhão
Categoria Encanamento/
Encanamento Diverso
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §4.875
Benefícios Ambiente: 3
Diversão: 4
Alívio de estresse: 3
Tamanho 3x3
Aparição The Sims 3: Caindo na Noite

Em The Sims 3, as banheiras de hidromassagem tiveram sua primeira aparição em The Sims 3: Caindo na Noite e retornando em outros pacotes de expansões, coleções de objetos e na Store.

Há, no total, dezesseis modelos diferentes de banheiras de hidromassagem e dois tamanhos disponíveis: 3x3 e 4x4.

Sims podem definir a cor das luzes da banheira (entre branco, rosa, chama, roxo, ciano, laranja, vermelho, verde, azul, magenta, amarelo ou uma cor personalizada que pode ser escolhida pelo seu código HEX).

Também é possível fazer os Sims entrarem e relaxaram na banheira nus (isto só se nenhuma criança ou adolescente estiver por perto) ou não e inclusive fazerem oba-oba nela.

The Sims 4

Ícone The Sims 4 Terraço Perfeito
Banheira de Hidromassagem Aquecedora de Pringo
Descrição
O Sr. Prometeu Pringo adorava o calor do sol em sua pele. A sensação do vapor subindo pelo seu queixo. O conhecimento de que, com o tempo, o calor removeria sua epiderme. É por isso que ele adorava banheiras e dedicou seus milhões para criar uma banheira acessível a todos os homens e mulheres. Junte-se ao Sr. Pringo, metaforicamente, (a menos que seja você que está com o corpo dele, ligue para nós!) nesta luxuosa banheira de hidromassagem para todos!
Nome Banheira de Hidromassagem Aquecedora de Pringo
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §1.500
Benefícios Higiene: 1
Tamanho 3x3
Aparição The Sims 4: Terraço Perfeito

Ícone The Sims 4 Terraço Perfeito
Banheira de Hidromassagem Esquerdocêntrica
Descrição
Esta elegante banheira de hidromassagem foi encomendada originalmente pelo Spa Paraíso do Centro e projetada pelos melhores cientistas do Laboratório FuturoSim. Um erro de cálculo resultou em uma banheira definitivamente descentralizada à esquerda, mas esse feliz incidente levou a uma descoberta científica promissora no campo de viagens no tempo.
Nome Banheira de Hidromassagem Esquerdocêntrica
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §3.575
Benefícios Higiene: 3
Ambiente: 4
Tamanho 3x3
Aparição The Sims 4: Terraço Perfeito

Ícone Banheira de Hidromassagem (TS4)
Em The Sims 4, banheiras de hidromassagem foram adicionadas em The Sims 4: Terraço Perfeito. Há dois modelos disponíveis.

Pela primeira vez na série The Sims, crianças podem usá-las e existem aprimoramentos mecânicos disponíveis para elas.