FANDOM

The Sims 3 Store
Bangalô Suficiente
Bangalô Suficiente
Descrição
1 QT, 1 WC - Aconchegante e elegante em sua simplicidade, este adorável bangalô tem tudo de que você precisa e praticamente nada de que não precise.
Nome Bangalô Suficiente
Endereço Alameda Subalpina, 54
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 1
Valor § 58.836 (mobiliado)
§ 25.718 (não mobiliado)
Ocupantes Família O'Dourke
Tamanho 30x30
Outras Informações
Vizinhança Hidden Springs

Bangalô Suficiente é um lote residencial ocupado pela família O'Dourke em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa se localiza ao lado Escola Comunitária Alpina e a residência Central do Conforto, ocupada pela Família Shawkti.

A fachada do lote possui um zimbro grande, sete sebes, arbustos de hortênsias e margaridas, rochas de paisagismo, vaga de estacionamento, caixa de correio e lata do lixo. Mais para o fundo, há dois outros zimbos. Na varanda na frente da casa, encontra-se plantas decorativas e uma mesa de jardim com quatro cadeiras.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar/jantar (com sofá, quatro poltronas, mesa de centro, cômoda, duas estantes, mesa de centro com aquário e telefone e uma mesa de jantar com seis cadeiras). No aposento seguinte, encontra-se uma cozinha (geladeira, fogão, pia, alarme de incêndio, lavadora de louças, processador de alimentos, micro-ondas, quatro bancadas e quatro gabinetes) e uma área com televisão (televisão, sofá, duas plantas decorativas e uma pilha de CDs).

Nos fundos, há um quarto de casal (cama de casal, dois criados-mudos com telefone e abajur, cômoda, espelho e escrivaninha com computador) e um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e banheira).

Galeria