FANDOM

The Sims 3 Store
Bangalô Navegador
Bangalô Navegador
Descrição
2 QTs / 3 WCs - Esta casa de dois andares tem vagas para 4 carros. Você também pode andar na prancha e mergulhar na sua piscina particular.
Nome Bangalô Navegador
Endereço Parque das Pedras, 43
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 3
Valor § 173.650 (mobiliado)
§ 67.419 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Radan
Tamanho 30x40
Outras Informações
Vizinhança Barnacle Bay

Bangalô Navegador é um lote residencial ocupado pelos colegas de quarto Radan em Barnacle Bay, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa se localiza entre a residência dos Trebo, o Terraço do Tesouro, e a loja de consignação Venda e Troque Quero-Tudo-Que-É-Seu[TS3:Amb].

A fachada da casa conta com quatro vagas de estacionamento e dois quintais com semirrosas. O quintal dos fundos, que é cercado, contém três pés de uva-espim, taboas, semirrosas e rochas ornamentais. Há também uma ampla piscina, quatro espreguiçadeiras, dois guarda-sóis e duas mesas de jantar com quatro cadeiras.

Ao entrar na casa, encontra-se um pequeno hall de entrada (com poltrona, luminária, estante e duas poltronas entre uma segunda estante) adjacente à uma cozinha (com geladeira, fogão, pia, lavadora de louças, compactador de lixo, micro-ondas, quatro bancadas, alarme de incêndio, dois balcões de ilha com uma cafeteira e uma mesa de jantar com quatro cadeiras). Há também um banheiro no canto esquerdo (com pia, espelho, vaso sanitário e ducha) e uma sala de estar no canto direito (com um sofá, duas poltronas e uma mesa de centro reunidos sobre um tapete na frente de uma televisão com console de jogos conectado, um bar com dois banquinhos e quatro poltronas reunidas ao redor de um tapete), no qual está a escada para o segundo andar.

O segundo andar começa em uma varanda. Há um quarto de casal em tons de oliva (com cama de casal, dois criados-mudos, tapete, luminária, cômoda e escrivaninha com computador) com banheiro privado (pia, espelho, vaso sanitário e ducha/banheira cara), um escritório (estantes, poltronas e uma escrivaninha com computador) e outro quarto de casal (com cama de casal, dois criados-mudos, televisão e poltrona) com banheiro privado (pia, espelho, vaso sanitário e ducha de preços moderados).

Galeria