FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Bangalô Bambo
Bangalô Bambo
Descrição
Abrigue seus Sims neste bangalô espaçoso e faça com que se sintam em casa. Com seus grandes locais de reunião e uma varanda espaçosa, esta casa é confortável e fácil de habitar. O segundo andar garante uma vista praticamente panorâmica da rua! Esta casa histórica, mas de atmosfera rústica, é perfeita para uma família de alta classe. Impressione seus amigos com este achado especial!
Nome Bangalô Bambo
Endereço Rua do Contraforte, 108
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 2,5
Valor § 89.818 (mobiliado)
§ 44.994 (não mobiliado)
Ocupantes Família Woods
Tamanho 32x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Vizinhança Starlight Shores

Bangalô Bambo é um lote residencial ocupado pela família Woods em Starlight Shores, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Showtime. A residência está localizada de frente para a Morada Mágica (ocupada pela família Platt) e ao lado do Parquinho dos Pequenos e da casa desocupada Chalé Compacto.

Na fachada da casa, encontra-se uma garagem com três bicicletários, arbustos chifres-de-veado, capim-dos-pampas e calêndulas. Aos fundos, há mais arbustos chifres-de-veado e um quintal com fogueira com quatro cadeiras, uma churrasqueira e uma mesa de jantar com três cadeiras.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar com escada para o andar superior que se estende até os fundos da casa. Há acesso a um lavabo, uma cozinha/sala de jantar, um quarto de solteiro e um quarto de casal com banheiro. No segundo andar, há uma sala de estudos, um escritório e um banheiro.

Galeria