FANDOM

The Sims 3 Store
Bangalô Baby
Bangalô Baby
Descrição
2 QTs / 2 WCs - Se uma casa pequena e eficiente é onde você pretende passar uma vida inteira, esta cabana de dois dormitórios é perfeita. Será que esta casa é seu primeiro passo para uma vida melhor e mais longa?
Nome Bangalô Baby
Endereço Rua Sonora, 93
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2 2
Valor § 99.574 (mobiliado)
§ 75.939 (não mobiliado)
Ocupantes Família Romero
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

Bangalô Baby é um lote residencial ocupado pela família Romero em Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada do outro lado da rua do Imagine só! Teatro e do lado da residência Domicílio Adorável (ocupada pela família Silvestre).

A fachada da casa conta com uma palmeira real, várias iúcas com flores e folhas de bananeira e uma garagem. Aos fundos, há uma varanda com três espreguiçadeiras e uma piscina.

Ao entrar na casa, encontra-se um pequeno hall de entrada com escrivaninha com computador e cadeira alta. Do lado direito, continuando no mesmo aposento, há uma sala de estar/jantar. Do lado esquerdo, há uma cozinha, um quarto de solteiro/infantil e um banheiro. Do lado oposto, um quarto de casal, um banheiro e uma porta para a varanda.

Galeria