FANDOM

The Sims 3 Store
Balão de Ar Quente
Aurora Skies 13
Descrição
Os relacionamentos deixam seu Sim para baixo! Fique acima de tudo isso com o Balão de Ar Quente! Vá ver as paisagens com os amigos! Beba cidra com aquela pessoa especial! E não há nenhum Grande Gesto Romântico maior do que propor um casamento ou um Oba-oba debaixo de um balão gigante!
Nome Balão de Ar Quente
Categoria Entretenimento
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor § 12.900
Tamanho 10x10

Balão de Ar Quente é o conteúdo premium introduzido em Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

O balão está disponível para compra no Modo Compra por §12.900 sob o menu Entretenimento, na aba "Entretenimento Diverso" (ao classificar por função) ou sob o menu "Ar Livre", na seção "Atividades ao Ar Livre" (ao classificar por aposento).

As seguintes interações:

  • Entrar: É a interação básica por meio da qual seu Sim entra no balão.
  • Viajar: Esta interação teleporta seu Sim para um lote selecionado.
  • Ver Paisagem: Seu Sim irá observar a paisagem com auxílio de um binóculos.
  • Beber: O Sim preparará um drink e beberá dentro do balão.
  • Oba-Oba: Caso haja um casal no balão, que têm um relacionamento romântico entre si, a interação Oba-Oba irá aparecer.

Curiosidade

  • Balões de ar quente apareceram pela primeira vez na franquia The Sims em The Sims 2 como um adereço à vizinhança. Dois Sims podiam ser vistos na cesta do balão de ar quente e, por um deles relembrar bastante Laura Caixão graças ao seu vestido vermelho e seu tom de pele, muitos simmers concordam que este era um easter egg adicionado propositalmente pelos desenvolvedores.