FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Bailey Swain
Bailey Swain
Biografia
Enquanto passeava no bosque num dia comum e chato em Moonlight Falls, Bailey se deparou com um vampiro. O que ela pensou: esta cidade é DEMAIS! Para Bailey, é como se seus romances de fantasia favoritos ganhassem vida. Imagine conhecer vampiros, lobisomens e fadas de verdade! Antes, ela preferiria qualquer coisa a se mudar para Moonlight Falls, mas agora ela nunca mais quer ir embora! Num lugar como este, até uma garota simples e desajeitada como ela pode ter um romance com um desses Sims fantásticos, não é? Isto é, se o pai dela, Chester, a deixar sozinha por um segundo que seja...
Nome Bailey Swain
Sexo Feminino Feminino
Idade
Adolescente
Família Swain
Pais Carijó Swain Oncle
Estado civil Solteira
Aparência
Espécie Ícone Humano Humana
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Magro Magra
Física Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Personalizado Amarelos
Personalidade
Signo Virgem3 Virgem
Traços Traço Solitário Solitária
Traço Sono Leve Sono Leve
Traço Desajeitado Desajeitada
Traço Fã do Sobrenatural Fã do Sobrenatural
Favoritos Música Indie Indie
Comida Panquecas Panquecas
Cor Rosa Rosa
Outras informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Jogabilidade Controlável
Mundo Moonlight Falls

Bailey Swain é uma Sim que vive com seu pai Carijó Swain em Moonlight Falls, mundo adicionado em The Sims 3: Sobrenatural.

Ela é uma paródia de Bella Swan de Crepúsculo, já que ambas partilham um interesse de vampiros e vivem com seus pais, além de uma notável semelhança física.

Especula-se que o pai de Bailey teve um desentendimento com sua mãe e se mudou em Moonlight Falls ou sua mãe poderia ter morrido.

Se o jogador joga com os Swains e dirige Bailey para a casa Van Gould, ela vai tornar-se instantaneamente o interesse amoroso de Tristan Van Gould, já que sem a atenção do jogador, Tristan irá autonomamente realizar a interação "Beijo Tímido" em Bailey, que os leva a se tornar-se interesses românticos.