FANDOM

Logo The Sims 3 Pets
Babycakes Loveland
Babycakes Loveland
Biografia
Babycakes é uma gatinha mimada. Ela tem o melhor de tudo na vida, pois Gracie praticamente a trata como um bebê. É difícil encontrar uma companhia melhor do que esta gata amistosa e bem comportada. Uma peculiaridade dela é sua preferência em ficar no primeiro andar. As luzes vermelhas do quarto de Gracie não são muito agradáveis, e o barulho vindo de lá a faz correr para se esconder embaixo dos móveis!
Nome Babycakes Loveland
Sexo Feminino Fêmea
Idade Adulto
Família Loveland
Dono(s) Gracie Loveland
Anatomia
Espécie Gato Gato
Raça Persa
Personalidade
Traços Traço animal Não destrutivo Não destrutiva
Traço animal Quieto Quieta
Traço animal Ordeiro Ordeira
Traço animal Preguiçoso Preguiçosa
Traço animal Amigável Amigável
Outras informações
Aparição The Sims 3: Pets
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Appaloosa Plains

Babycakes Loveland é uma gata que vive com sua dona Gracie Loveland, em Appaloosa Plains, mundo acrescentado em The Sims 3: Pets.

Babycakes mora em uma casa pequena e luxuosa com Gracie. Ela é bem comportada e amigável e diz-se que seria difícil encontrar um animal de estimação melhor. Ela é mimada e tratada como um bebê por Gracie, embora as duas não compartilham um relacionamento muito bom. A razão pela qual Babycakes não gosta tanto de Gracie está implícita na biografia de Babycakes: "[...] Babycakes não gosta quando Gracie festeja, enquanto ela está tentando descansar". Babycakes é amiga de Hailey Pastor e não gosta de Benjamin Schmidt. No início do jogo, ela está 12 dias longe de se tornar uma gata idosa.