FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Apartamento
Avenida Leila, 400 (PT-BR)
Avenida Adérita, Nº 400 (PT-PT)
Avenida Leila, 400
Nome Avenida Leila, 400 (PT-BR)
Avenida Adérita, Nº 400 (PT-PT)
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 4 3
Valor § 74.424
Tamanho 30x40
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida de Apartamento
Vizinhança Enseada Belladonna

Avenida Leila, 400 (PT-BR), ou Avenida Adérita, Nº 400 (PT-PT), é um lote residencial desocupado de Enseada Belladonna, vizinhança adicionada em The Sims 2: Vida de Apartamento.

O terreno do lote é ocupado majoritariamente pela casa e pouco espaço é deixado livre para qualquer vegetação. No lado esquerdo do lote, há um heliporto e uma pequena casa vazia, com espaço para cozinha e sala de estar, assim como um banheiro. A casa se localiza do lado direito, construído sobre uma elevação do terreno. Aos fundos da casa, há uma piscina de 3x4.

Ao entrar na casa, encontra-se um pequeno hall de entrada. Ultrapassando-o, encontramos um corredor com duas escadas em espiral para o andar superior, assim como uma porta para o quintal. Do lado esquerdo, há uma sala de estar (com mesa de jantar e duas cadeiras) e uma cozinha (geladeira, fogão e quatro bancadas). Do lado direito, há uma sala de estar (com dois sofás, uma mesa de canto e uma estante), um banheiro (com pia, vaso sanitário e banheira) e um quarto de casal (com cama de casal, criado-mudo, luminária de piso e closet).

O andar superior está completamente desmobiliado. Há três quartos, um banheiro e uma sala secreta escondida por uma estante giratória, todos vazios.

Galeria