FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Apartamento
Avenida Leila, 340 (PT-BR)
Avenida Adérita, Nº 340 (PT-PT)
Avenida Leila, 340
Nome Avenida Leila, 340 (PT-BR)
Avenida Adérita, Nº 340 (PT-PT)
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 3
Valor § 112.434
Ocupantes Núcleo Rudásio
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida de Apartamento
Vizinhança Enseada Belladonna

Avenida Leila, 340 (PT-BR), ou Avenida Adérita, Nº 340 (PT-PT), é onde mora o Núcleo Rudásio, composto por Geófio Rudásio e Couto Vilaverde. A casa é bem luxuosa, cheia de móveis caros e elegantes.

Seu exterior é composto por uma pequena varanda que dá para a entrada da casa. Há um piso que leva aos fundos, onde há uma churrasqueira cara, em outra varanda. Na fachada da casa há alguns arbustos, e uma pequena árvore.

Seu interior é bem charmoso, como citado antes. No corredor da entrada há um alarme anti-roubos e uma mesa de xadrez com duas cadeiras brancas e acolchoadas. Quando se entra na sala, é possível avistar logo de cara um telefone e uma passagem para a sala de jantar. Este cômodo é formado por uma lareira de madeira escura chique, um tapete detalhado e dois sofás azul-claro. Perto dos sofás há uma mesinha com um vaso azul escuro. Perto da lareira encontram-se alguns estandes de madeira também escura, e sobre a lareira tem um quadro. Esta sala é iluminada por um lustre caro, de cor esverdeada e bem detalhado. O carpete branco é simples e a parede também branca contém um rodapé.

Uma porta leva a um cômodo com dois sofás de madeira acolchoados, um piano e uma TV enorme muito cara. Há muitas janelas e uma porta para a varanda com a churrasqueira. Do lado dos sofás existem dois vasos de plantas. O banheiro do primeiro andar é bem simples, mas caro. O piso é de ladrilho preto e a parede é branca, com uma privada e pia brancas.

A cozinha, que é ao lado do banheiro, também possui ladrilhos pretos no piso, porém a parede é composta de painéis de carvalho. As bancadas são brancas e seus topos são de madeira clara. Há um micro-ondas, uma cafeteira, um processador de alimentos, um compactador de lixo, uma lava-louças e uma pia glamourosa. O fogão é preto e a geladeira é acinzentada, ambos caros.

Na sala de jantar, há uma mesa com 3 pares de cadeiras muito caras. São cadeiras prateadas com o acolchoamento azul-claro, e a mesa é de madeira claras com detalhes prateados. Perto da janela há um barzinho branco. O piso é um carpete branco simples e a parede é formada de painéis brancos detalhados.

A escada em espiral para o segundo andar é bem estilosa, tendo corrimões de ouro e prata. No corredor para os quartos de Geófio e Couto, tem um sofá de prata acolchoado, igual ao da sala de estar, rodeado por duas estantes caras.

O quarto de Couto é bem luxuoso. Há uma cama de casal branca com detalhes dourados e vermelhos, uma escrivaninha e uma cadeira ambos de madeira escura, e um guarda-roupa branco acoplado à parede. Sobre a escrivaninha, há um computador muito caro, como o resto dos móveis. O piso do quarto de Couto é um carpete branco, e o papel de parede é um verde com detalhes laranjas, com acabamento de teto e rodapé brancos. O quarto tem um banheiro, com uma privada, pia, banheira e ducha de porcelana. Sobre a pia existe um armarinho, porém sem espelho. O piso é de madeira clara e o papel de parede é branco com um acabamento de teto e rodapé também brancos.

O quarto de Geófio não contém objetos tão caros assim. Sua cama de madeira é simples e seu quarto também tem um guarda-roupa branco acoplado à parede. Geófio também tem uma escrivaninha, porém mais barata. Sobre ela há um computador caro e preto. A cadeira da escrivaninha é, aparentemente, de ferro, acolchoada. O papel de parede contém tons de azul e linhas amarelas, com um acabamento de teto e rodapé brancos. O quarto de Geófio também possui um banheiro quase idêntico ao de Couto, porém o estilo da pia é diferente e a privada, ducha e banheira são brancas.

Os quartos de Geófio e Couto contêm uma porta que dá para uma varanda com uma cerca preta com detalhes prateados, e o piso é composto de ladrilho preto, o mesmo da cozinha e do banheiro do primeiro andar.

Galeria