FANDOM

Ava Cadavra
Ava Cadavra
Nome Ava Cadavra
Sexo Feminino Feminino
Família Cadavra
Pais Desconhecidos
Logo The Urbz Sims in the City
Ava Cadavra
Nome Ava Cadavra
Idade
Adulto
Família
Estado civil Solteira
Aparência
Espécie Sim
Peso Peso Normal Normal
Outras informações
Aparição The Urbz: Sims in the City (console portátil)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Miniopolis
The Sims 2 (Nintendo DS)
Ava Cadavra
Avada Cadavra
Nome Avada Cadavra
Idade
Adulto
Família
Estado civil Solteira
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims 2 (Nintendo DS)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis

Ava Cadavra é uma Sim em The Sims 2 (Nintendo DS). Ex-baterista da banda The Germinators com Vera Vex, Ava agora passa a maior parte de seu tempo no jardim.

The Sims 2 (Nintendo DS)

Ava aparece pela primeira vez em Estranhópolis em busca de "história". Ela pede para ficar na Penthouse e é o antagonista do segundo no jogo. Ela comanda o Sim do jogador a construir uma caverna onde ela quer influenciar pessoas para adorar a estátua do Primeiro Novilho. Ela também exige que o Sim do jogador a leve a um cowbell místico e um tubo de batom "podre berinjela".

Ela tenta trazer Primeiro Novilho para o mundo físico, mas, depois de ouvir Horus Menhoset IX, o jogador do Sim destrói a estátua, que faz com que a Ava furiosamente sair do hotel e definir a Penthouse em chamas.

Outras aparições

Ava fez a sua primeira aparição na versão GBA de The Urbz: Sims in the City. Ela serve como caixa da loja de Phoebe Twiddle. No entanto, ao contrário de sua aparição em The Sims 2, ela tem o cabelo roxo curto, e está vestindo um top branco em vez de um casaco preto. Não apareceu até a versão DS de The Sims 2, que ela se tornou um personagem Sim que o jogador pode interagir.

Etimologia

Ava Cadavra é possivelmente baseado no aramaico עַבְדָא כְּדַברָא, avada kedavra (nome de um feitiço em Harry Potter), que significa "o que foi dito foi feito." Esta frase é também a origem do abracadabra, que é uma palavra mística usada como encantamento e considerada por alguns a frase mais pronunciada universalmente em outras linguagens sem tradução.