FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
August Woods
August Woods
Biografia
Recém-chegada à família Woods, August é expansiva e se empolga facilmente com os truques de ilusão mais básicos. August tem uma habilidade artística natural, e, mesmo que não proteja as árvores quando crescer, Brandon e Stardust adorariam vê-la tendo sucesso como artista.
Nome August Woods
Sexo Feminino Feminino
Idade
Criança
Família Woods
Pais Brandon Woods Parente adotivo
Stardust Woods Parente adotivo
Aparência
Espécie Ícone Humano Humana
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Magro Magra
Cabelo Cabelo Loiro Loiro
Olhos Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Traços Traço Bravio Bravia
Traço Ordeiro Ordeira
Traço Empolgado Empolgada
Favoritos Música Pop Pop
Comida Sorvete de Frutas Sorvete de Frutas
Cor Turquesa Turquesa
Outras informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Jogabilidade Controlável
Mundo Starlight Shores

August Woods é uma Sim criança que mora com seus pais adotivos, Brandon e Stardust Woods, em Starlight Shores, mundo disponível com a expansão The Sims 3: Showtime. Ela se tornará adolescente em quatro dias e não aprendeu nenhuma habilidade no início do jogo.

August é melhor amiga de seus pais e carrega uma bola de futebol e um livro em seu inventário pessoal.

Em sua biografia, diz-se que seus pais gostariam de vê-la tendo sucesso como artista, o que é bastante inusitado, tendo em vista a rixa de Brandon com os artistas performáticos moradores da cidade em virtude do fato de ser ele um ferrenho defensor da Natureza e contrário ao desmatamento para a construção de grandes parques e casas de shows. Além disso, August não tem o traço Artística, nem o Artista Nata, deixando a critério do jogador escolhê-los para que ela siga carreira nesta área.