FANDOM

Aspiração secundária
Aspiração Secundária
O ícone para escolher a Aspiração Secundária.
Uma Aspiração Secundária permite que um Sim tenha acesso a necessidades e Benefícios de Aspiração Vitalícia, os quais estavam indisponíveis anteriormente. Para escolher uma Aspiração Secundária e outros benefícios, vá até o painel Recompensas de Aspiração e clique no botão Recompensas de Aspiração Vitalícia.

A capacidade de ter uma aspiração secundária foi introduzida em The Sims 2: Tempo Livre. O jogador pode escolher qualquer aspiração para um outro Sim além de sua aspiração principal. Isto inclui a aspiração Queijo Grelhado, mesmo que não seja disponível como aspiração principal.

Escolhendo uma Aspiração Secundária

Um Sim que ganha pontos de aspiração que preenchem sua barra de aspiração vitalícia lhe rendem benefícios. Estes benefícios de aspiração podem ser comprados ao se abrir o painel de recompensas de aspiração e clicar sobre a opção Benefícios de Aspiração Vitalícia.

Ao escolher uma aspiração secundária, o jogador pode escolher três de seus benefícios de aspiração normais (o quarto não está disponível), e receberá desejos e temores influenciados por ela.

Aspirações secundárias não estão disponíveis para bebês e crianças, já que uma aspiração primária deve ser escolhida primeiro. A seleção de uma aspiração secundária utiliza um ponto de recompensa de aspiração, e o jogador pode optar por não dar a um Sim uma aspiração secundária.

Aspirações disponíveis

Curiosidades

  • Queijo Grelhado é uma aspiração "escondida". A única maneira de obter Queijo Grelhado como uma aspiração principal é usando a Esfera ReNoVaTrix Plus e falhar, mas Queijo Grelhado pode ser selecionada como a aspiração secundária. No entanto, o último benefício de aspiração comum para Sims que aspirem por Queijo Grelhado não estará disponível, bem como acontece em todas as aspirações secundárias.
Aspirações em The Sims 2
Ícone Aspiração Crescer
Crescer
Ícone Aspiração Família
Família
Ícone Aspiração Riqueza
Riqueza
Ícone Aspiração Queijo Grelhado
Queijo Grelhado
Ícone Aspiração Conhecimento
Conhecimento
Ícone Aspiração Prazer
Prazer
Ícone Aspiração Popularidade
Popularidade
Ícone Aspiração Romance
Romance
Aspiração Poder
Poder
Ícone Lupa Interrogação Veja também:
Aspiração secundária · Aspiração vitalícia · Desejo de Toda a Vida
Recompensa de aspiração · Benefícios de aspiração vitalícia.