FANDOM

The Sims 3 Store
As Varandas
As Varandas
Descrição
Os longos terraços que rodeiam a casa toda a tornam única na cidade. Mas seus aposentos de torre e suas espaçosas áreas de convivência a fazem ainda mais especial.
Nome As Varandas
Endereço Estrada de Riverview, 509
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2 1
Valor § 82.980 (mobiliado)
§ 62.451 (não mobiliado)
Tamanho 20x30
Outras Informações
Vizinhança Riverview

As Varandas é um lote residencial desocupado em Riverview, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada ao lado do Jardim Comunitário Azaleias e de frente para a casa desocupada Minimansão, a casa Varandeira (ocupada pelo núcleo Vovôs) e a casa desocupada Pata do Cão.

Na fachada da casa, encontra-se uma cerejeira e um canteiro que acompanha os arredores da casa com azaleias e sebes redondas. Há também uma garagem coberta com uma vaga de estacionamento e, ao fundo, mais cerejeiras, azaleias e sebes, assim como uma área com churrasqueira e mesa de jantar com quatro cadeiras.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com mesa de xadrez e escada para o andar superior. Há também uma sala de jantar, uma cozinha e uma sala de estar. No segundo andar, há um quarto de casal, um quarto infantil, um banheiro e uma biblioteca.

Galeria