FANDOM

Logo The Sims 3 Caindo na Noite
Arranha-céu dos Celuloides
Arranha-céu dos Celuloides
Descrição
Esta mansão foi construída na era de ouro do cinema, quando Bridgeport era o centro da produção de filmes. Se ela pudesse falar, imagine só as histórias que contaria... As suítes principais duplas e um bar clandestino no porão são alguns dos seus muitos encantos.
Nome Arranha-céu dos Celuloides
Endereço Rua Bogaard, 12
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2 2,5
Valor § 155.969 (mobiliado)
§ 106.539 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Velho e Novo Glamour
Tamanho 30x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Caindo na Noite
Vizinhança Bridgeport

Arranha-céu dos Celuloides é um lote residencial ocupado pelo núcleo Velho e Novo Glamour em Bridgeport, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Caindo na Noite. A residência está localizada no bairro de classe alta, próximo do Karaokê de Mestre do Mick[TS3:ST].

Na fachada da casa, há uma piscina, duas espreguiçadeiras e um poste de iluminação pública cercados por uma cerca alta acessível por meio de um portão de segurança eletrônico.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall com assentos, escada para o andar superior e acesso para um lavabo. Há também uma sala de jantar, uma cozinha e uma sala de estar/de estudos com uma porta escondida que leva a um aposento com escadas para o porão.

No segundo andar, encontra-se um hall de entrada vazado para o primeiro andar, um quarto de casal com banheiro privado, um quarto de casal principal com banheiro e escritório privados.

No porão, há um bar secreto. Há um palco de apresentações com bateria, violão, contrabaixo e piano, uma pista de dança mediana, um bar de sucos com banquinhos, duas mesas de jantar com cadeiras, um banheiro e duas salas privadas com assentos.

Galeria