FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Armada Espanhola
Armada Espanhola
Descrição
Não se engane: esta casa foi construída para o Sim próspero. Aproveite uma opulência nunca antes vista com seu próprio chafariz interno! Escadarias duplas que parecem ascender ao paraíso levam a suítes completíssimas. Nos dias quentes de verão, você vai gostar de viver no luxo da piscina nos fundos. Quando um Sim experimenta esta beleza de estilo colonial espanhol nunca mais quer sair!
Nome Armada Espanhola
Endereço Rua Oceânica, 64
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 4 4
Valor § 398.489 (mobiliado)
§ 157.985 (não mobiliado)
Ocupantes Família Gooder
Tamanho 45x56
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Vizinhança Starlight Shores

Armada Espanhola é um lote residencial ocupado pela família Gooder em Starlight Shores, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Showtime. A residência está localizada próximo ao litoral da cidade.

A casa é completamente cercada na fachada e dos lados por uma cerca de ferro alta e uma cerca-viva. Há várias palmeiras, sebes e ciprestes. Do lado esquerdo do lote, há uma estrutura que simula um portão, e, aos fundos, uma garagem com três carros. Aos fundos, há um campo de golfe pequeno, uma piscina, cinco espreguiçadeiras e um quiosque com um cavalete de pintura.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall com fontes ornamentais, duas escadas para o andar superior, sofás de alto luxo e vasos de plantas. Do lado esquerdo do andar, há uma sala de jantar com mesa de buffet e uma cozinha com mesa de jantar. No lado oposto, há uma sala de estar com bar, sofás, poltronas, estantes e mesa de xadrez.

O segundo andar inicia em um hall parcialmente vazado para o primeiro andar. Do lado esquerdo, há um quarto de casal simples de visitas com banheiro privado e um quarto de casal em tons de cor-de-rosa. Do lado direito, há um banheiro, um quarto de casal principal e um quarto de solteiro.

Galeria