The Sims Wiki
Advertisement
The Sims Wiki
10 596
páginas

Ara Fusilli é a inteligente, audaciosa e terminantemente entediada filha de Frankie Fusilli, que sempre sabe onde está o norte em The Sims 2 (Nintendo DS).

The Sims 2 (GBA)

Em The Sims 2 para Game Boy Advance no episódio "The Doomed Earth", o jogador será atribuído a emprestar um telescópio de Culatra Rosnado, que ele usa para espioná-la sobre a contratação de seu pai. Para obtê-lo, o jogador deve convencer ou Tristan Legend ou Luthor L. BigBucks a flertar com ela, por que seu pai vai aterrar ela.

Culatra irá sair de sua casa e vai enfrentar Ara, dando ao jogador tempo para entrar em sua casa e levar o telescópio para Penelope Redd.

The Sims 2 (Nintendo DS)

Ara aparece em The Sims 2 para Nintendo DS como um dos possíveis convidados no hotel. Embora ela não tem um papel direto na história, ela é um dos Sims que são colocadas em um transe por Ava Cadavra no Santuário do Primeiro Novilho.

O segredo de Ara Fusilli em The Sims 2 (Nintendo DS) é "Ara tocou em uma cerca elétrica quando ela era uma criança, então ela sempre sabe onde está o norte."

Advertisement