FANDOM

The Sims 3 Store
Aquárion
Aquárion
Descrição
Uma piscina interna espaçosa é o principal recurso desta casa familiar que inspira uma vida saudável. Os cômodos são grandes e é uma casa divertida de se morar, apesar do eco e do cheiro constante de cloro.
Nome Aquárion
Endereço Rua Caminho de Estrelas do Leste, 110
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 1,5
Valor § 124.672 (mobiliado)
§ 83.808 (não mobiliado)
Ocupantes Família Benton
Tamanho 30x30
Outras Informações
Vizinhança Lagos Lunares

Aquárion é um lote residencial ocupado pela família Benton em Lagos Lunares, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa se localiza próximo ao parque Lembranças de Appaloosa Plains e a residência desocupada Cubo de Gelo Flutuante.

O exterior da casa é bastante árido, com exceção de algumas árvores fantásticas.

Ao entrar na casa, encontra-se um amplo aposento com uma piscina de 3x24. Do lado direito, há uma escada para o andar superior, uma esteira e uma máquina de exercícios. Do lado esquerdo, há uma sala de estar/jogos, um hall de entrada, uma escada para o andar superior, uma cozinha, um banheiro e uma sala de jantar.

No segundo andar, há um pequeno hall parcialmente vazado para o primeiro andar com portas para todos os aposentos. Há um quarto de casal com varanda, um banheiro e dois quartos de solteiro (apenas um deles com varanda).

Galeria