FANDOM

The Sims 3 Store
Aquário Elevado
Screenshot-6
Descrição
Harmonia e compreensão, promovidas por meio do cultivo de produtos orgânicos, é o tema deste chalé. Os anos 1960 podem ter acabado, mas não conte nada aos moradores!
Nome Aquário Elevado
Endereço Rua das Abóboras, 518
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 1,5
Valor § 92.306 (mobiliado)
§ 63.238 (não mobiliado)
Ocupantes Família Carpenter-Rhodes
Tamanho 60x60
Outras Informações
Vizinhança Riverview

Aquário Elevado é o nome da casa da família Carpenter-Rhodes em Riverview localizada na Rua das Abóboras, 518.

Exterior

Logo antes de entrar na casa, pode-se encontrar o símbolo yin-yang demarcado com tinta de terreno e preenchido com flores de cores diferentes. À esquerda do lote, encontram-se várias árvores, algumas delas sendo macieiras ou limoeiros. À direita, encontra-se uma estrutura da garagem (que possui a vaga de estacionamento vazia em uma sala e, em outra, uma série de bancadas com uma pia) e outra vaga de estacionamento, cercada por árvores.

Nos fundos, encontra-se um grandíssimo jardim cercado com vários vegetais sendo cultivados. Há também um grande lago, acompanhado por várias flores pequenas e algumas árvores. Assentos aleatórios podem ser encontrados perto deste. Há também uma grelha e uma mesa de piquenique.

Interior

Ao entrar na casa, encontra-se um corredor com uma mesa de jantar com um aquário e um espelho e uma cadeira no final do mesmo. À direita, a sala de estar. Nesta, encontra-se um estéreo, uma estante, uma mesa de xadrez, um cavalete de pintura, um biombo, uma escrivaninha com cadeira, além de um sofá e duas poltronas viradas para uma lareira. À esquerda, logo ao lado da porta de entrada, um banheiro com duas pias e dois espelhos, um vaso sanitário e uma ducha barata.

Quando o corredor acaba, surge ao lado a sala de jantar, com mesa de jantar com duas cadeiras ao seu redor (e uma terceira cadeira afastada da mesa). Está localizada ali também a escada para o segundo andar e a cozinha. A cozinha é ampla e cheia de móveis. Os utensílios de cozinha possuem preços moderados e existem três balcões com cadeiras de bar adjacentes. Há também uma porta que leva para o quintal.

O segundo andar começa num hall que conta com duas poltronas verdes e uma estante e escrivaninha rosas. Existem também três portas que levam para diferentes aposentos. Um deles, logo ao lado da escada, leva para um banheiro completo com pia, espelho, vaso sanitário e banheira (todos baratos). Outra leva para o que parece ter sido o velho quarto de Meadow, filha do casal, com uma cama de solteiro, uma cômoda e um criado-mudo com abajur, acompanhado de vários vasos de planta. O último aposento parece ser o quarto do casal Hope Carpenter e Buzz Rhodes. Rosa e um tanto infantil, é amplo e conta com uma cama de casal, dois abajures e uma cômoda. O quarto possui também dois pequenos aposentos acessíveis por arcos: um dele possui uma segunda cômoda e outro, um divã.

Galeria