FANDOM

Logo The Sims 3 Caindo na Noite
Aquário
Aquário (clube de piscina)
Nome Aquário
Endereço Estrada da Beira da Baía, 1.500
Tipo Clube de piscina
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2
Valor § 131.459 (mobiliado)
§ 55.015 (não mobiliado)
Tamanho 46x62
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Caindo na Noite
Vizinhança Bridgeport
Interação Rejeitada Não confunda com: Aquário, o objeto.

Aquário é um clube de piscina localizado em Bridgeport, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Caindo na Noite e disponível no Estoque de Lotes e Casas. Está situado de frente do fim da Alameda Sterling, entre a Praça da Baía Crescente e a Torre Solteirus (ocupada pela família Rake).

O estabelecimento está aberto das 17:00 às 04:00.

Na fachada do prédio, encontra-se uma fonte ornamental, canteiros com hortênsias e um calçadão com tapete vermelho e postes de iluminação pública. Ao entrar no prédio, encontra-se um balcão de atendimento com dois abajures, uma porta inacessível e luzes de neon que apontam em direção a um elevador.

O prédio salta diretamente para o penúltimo andar do prédio, que se inicia em um hall de entrada com escada para o andar superior e uma porta com cordão de acesso especial para área VIP. Por detrás da porta, há uma área com bares, banquinhos, sofás, um aquário, uma mesa de jantar com cadeiras e uma vista para o interior da piscina do andar superior.

No último andar, há um cordão de acesso pequeno que cobre uma porta de acesso para o terraço. Ali, há uma área com piscina 12x6, dez espreguiçadeiras, dois guarda-sóis, um bar de sucos, banquinhos, prateleiras de bebidas e mesa de jantar com cadeiras e dois banheiros em área coberta. Há também uma pista de dança ampla com máquina de efeitos de festa, lustre de globo e dois holofotes. Aos fundos, há uma banheira de hidromassagem.

Galeria