FANDOM

Logo The Sims 2 Quatro Estações
Aprendendo com a Livro D'Ouro: Uma Estante de Educação
Aprendendo com a Livro D'Ouro Uma Estante de Educação
Descrição
A Livro D'Ouro é um sistema revolucionário de educação que prepara sua entrada nos lares dos educadores como "Uma Estante de Educação". É possível obter conhecimento em qualquer área com o Livro Dourado de Cornélio von Tadis. O primeiro passo para uma vida de aprendizado é como o primeiro passo dentro de uma doceira: é delicioso!
Nome Aprendendo com a Livro D'Ouro: Uma Estante de Educação
Categoria Recompensa de carreira
Adquirição Desbloqueável
Detalhes do produto
Valor § 0
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 2: Quatro Estações

A Aprendendo com a Livro D'Ouro: Uma Estante de Educação é uma premiação da carreira Educação, adicionada em The Sims 2: Quatro Estações.

Esta premiação age como qualquer outra estante, com duas principais diferenças. Uma delas é que os Sims podem estudar qualquer habilidade de seus livros - ela vai além de apenas Culinária, Mecânica e Limpeza. A outra diferença é que os Sims ganham habilidades 500% mais rápido do que em estantes normais.

A única premiação que a ultrapassa em velocidade de estudo é o Saco de Pancadas "Super-Esforço", com um ganho de 538%. Os Sims não podem usar essa premiação para ensinar outros Sims ou aprender de outros. Entretanto, vários Sims podem estudar na estante.

Estudar diferentes habilidades aumenta o entusiasmo de diferentes hobbies: Culinária aumenta o hobby Cozinha, Mecânica aumenta Faça-Você-Mesmo, Limpeza aumenta Natureza. Carisma aumenta Filmes & Literatura, Criatividade aumenta Artes e Decoração, Físico aumenta Condicionamento Físico e Esportes e Lógica aumenta Ciências e Jogos.

Galeria