FANDOM

The Sims 3 Store
Aposento Tradicional
Aposento Tradicional
Descrição
Quem precisa de sol quando se tem vizinhos tão bons?
Nome Aposento Tradicional
Endereço Curva da Brecha, 49
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 3
Valor § 131.613 (mobiliado)
§ 81.544 (não mobiliado)
Ocupantes Família Príncipe
Tamanho 50x50
Outras Informações
Vizinhança Midnight Hollow

Aposento Tradicional é um lote residencial ocupado pela família Príncipe em Midnight Hollow, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada entre um terreno baldio e a residência desocupada Casa Curiosa e está de frente para a residência Casa Histórica, ocupada pela família Espectro.

A casa é completamente cercada por uma cerca de tijolos. Não há grandes atrativos fora da cerca. Dentro do perímetro, encontram-se rochas de paisagismo, arbustos de azaleia e cáscara-sagrada assombrados e uma árvore desfolhada na fachada. Aos fundos, há um pouco mais da vegetação supracitada, assim como um balanço e um gazebo.

Ao entrar na casa, encontra-se um extenso corredor com portas para todos os aposentos do primeiro piso e uma escada para o andar superior. Neste andar, há uma sala de estar, uma sala de jantar, uma cozinha, um banheiro e uma porta para os fundos, onde se localiza uma varanda com sofá de jardim.

No segundo andar, há um hall com escada para o andar superior, sacada, dois banheiros, um escritório e um quarto de casal com banheiro privado. No terceiro andar, há apenas dois quartos de casal.

Galeria