FANDOM

The Sims 3 Store
Aposento Antigo
Aposento Antigo
Descrição
Não há uma vista de um lago melhor do que esta, mesmo no escuro!
Nome Aposento Antigo
Endereço Curva da Brecha, 70
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2 2,5
Valor § 182.663 (mobiliado)
§ 106.082 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Midnight Hollow

Aposento Antigo é um lote residencial desocupado em Midnight Hollow, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada ao lado da casa Aposento Estranho (ocupada pela família Vasquez) e de frente para o Pub Precário.

A casa é completamente cercada por uma cerca balaustrada com corrimão. A fachada da casa conta com uma vaga de estacionamento, uma sequoia pequena, arbustos de azaleias e hortênsias assombradas e rochas de paisagismo. Aos fundos, há uma sequoia, uma árvore desfolhada, um jardim com azaleias assombradas, fonte ornamental com esguicho, mesa de jantar com cadeiras e um quiosque. Há também um gerador de sementes incomuns escondido.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com escada para o andar superior e porta dos fundos, lavabo, sala de estar com televisão, sala de jantar, sala de estar e cozinha.

O segundo andar inicia em um hall parcialmente vazado para o primeiro andar com escada em espiral para o andar seguinte e uma varanda. Há também um quarto de casal, um banheiro, um escritório e um quarto de solteiro com banheiro privado.

O terceiro andar inicia em um hall com portas para uma academia (à esquerda) e um pequeno bar (à direita). O quarto andar está vazio e é inacessível.

Galeria