FANDOM

Ícone The Sims 4 Vida na Cidade
Apartamentos do Hakim
Apartamentos do Hakim
Nome Apartamentos do Hakim
Distrito Quarteirão das Artes
Aparição The Sims 4: Vida na Cidade
Vizinhança San Myshuno

Os Apartamentos do Hakim são um dos conjuntos de apartamentos localizado no distrito Quarteirão das Artes em San Myshuno, mundo adicionado em The Sims 4: Vida na Cidade.

Casa do Hakim 121

Casa do Hakim 121
Casa do Hakim 121
Descrição
Embora esse não seja o maior apartamento do prédio, o estúdio e as instalações modernas são bastante desejáveis.
Ocupantes Família Jang
Aluguel Fiança Mobília
§1.200 §4.800 §52.969
Andares QTs WCs
1 2 1
Traços Traço de lote Estúdio Doméstico Estúdio Doméstico

A Casa do Hakim 121 é uma das residências dos Apartamentos do Hakim, ocupada pela família Jang. É o apartamento menor e mais barato.

A decoração da casa possui cores vibrantes, certamente por influência do estilo excêntrico dos moradores. Há alguns instrumentos musicais espalhados pela casa, além de um cavalete e uma mesa de carpintaria, referências ao lado artístico de Anaya.

Logo à frente da entrada da casa, fica o banheiro. À direita, a cozinha e a sala de estar. Atrás da sala de estar, fica o quarto do casal, e atrás da cozinha, o quarto de Bela.

Casa do Hakim 122

Casa do Hakim 122
Casa do Hakim 122
Descrição
Espaçoso e cheio de luxo, esse apartamento também tem uma conexão histórica com um famoso artista local.
Aluguel Fiança Mobília
§1.400 §5.600 §67.535
Andares QTs WCs
1 3 2
Traços Traço de lote Histórico Histórico

A Casa do Hakim 122 é uma residência desocupada dos Apartamentos do Hakim, sendo a maior em área e preço.

Em comparação à residência vizinha, esta é muito mais requintada e discreta. Na entrada, encontra-se a cozinha. À direita, um dos banheiros, e à esquerda, a sala de estar. Aos fundos da cozinha, há um quarto de casal e o outro banheiro. Mais à frente da casa, ao lado da porta de entrada, há dois quartos, sendo um de casal e outro com duas camas de solteiro.