FANDOM

Ícone The Sims 4 Vida na Cidade
Apartamentos Estúdio Medina
Apartamentos Estúdio Medina
Nome Apartamentos Estúdio Medina
Distrito Quarteirão das Artes
Aparição The Sims 4: Vida na Cidade
Vizinhança San Myshuno

Os Apartamentos Estúdio Medina são um dos conjuntos de apartamentos localizado no distrito Quarteirão das Artes em San Myshuno, mundo adicionado em The Sims 4: Vida na Cidade.

Estúdio Medina 910

Estúdio Medina 910
Estúdio Medina 910
Descrição
Um apartamento minúsculo cheio de... personalidade, com vista para a bela praça central do Quarteirão das Artes. A cozinha aconchegante tem o tamanho certo e a sala de estar tem um clássico carpete malva.
Ocupantes Família Benali
Aluguel Fiança Mobília
§400 §500 §9.846
Andares QTs WCs
1 1 1
Traços Traço de lote Precisa de Reforma Precisa de Reforma

O Estúdio Medina 910 é uma das residências dos Apartamentos Estúdio Medina, ocupada pela família Benali. É o apartamento mais barato, provavelmente devido à sua precariedade, marcada pelo traço de lote Precisa de Reforma e pela mobília usada e de baixo custo.

Na entrada, logo à direita, localiza-se o banheiro. Em frente, a cozinha e a sala de estar; ao lado desta, fica o quarto. Curiosamente, na sala há um console de jogos, porém é impossível utilizá-lo, já que não há nenhuma televisão no lote.

Estúdio Medina 920

Estúdio Medina 920
Estúdio Medina 920
Descrição
Dizem que um médium morou aqui neste lugar assombroso. Quem sabe quais efeitos estranhos ainda pairam por aqui?
Aluguel Fiança Mobília
§1.000 §800 §29.380
Andares QTs WCs
1 2 1
Traços Traço de lote Silencioso Silencioso
Traço de lote Assombrado Assombrado

O Estúdio Medina 920 é uma das residências desocupadas dos Apartamentos Estúdio Medina, sendo o mais caro em mobília.

A decoração do apartamento é tomada por cores escuras, como roxo, vermelho e preto, reforçando um estilo gótico e o traço de lote Assombroso. A entrada é acompanhada por um longo corredor, que desemboca na sala de estar e na cozinha. No corredor, a primeira porta à esquerda dá acesso ao quarto de casal, e a segunda porta, a um quarto com duas camas de solteiro. A porta à direita corresponde ao banheiro.

Estúdio Medina 930

Estúdio Medina 930
Estúdio Medina 930
Descrição
Surpreendentemente barato considerando-se o seu tamanho, esse antigo apartamento é o mais grandioso do prédio.
Aluguel Fiança Mobília
§1.200 §1.000 §17.545
Andares QTs WCs
1 3 1
Traços Traço de lote Gnomos Gnomos
Traço de lote Fada das Moedas Fada das Moedas

O Estúdio Medina 930 é uma das residências desocupadas dos Apartamentos Estúdio Medina, sendo o maior em área. Também possui o maior número de quartos: são três, sendo dois de casal e um infantil.

A maior parte da mobília é trabalhada em madeira. Também é notável o domínio das cores amarelo, azul e verde. Na entrada do apartamento, localiza-se a sala de estar; logo à esquerda, uma estreita passagem para a cozinha; à direita, encontra-se o quarto infantil e um dos quartos de casal, com cores mais discretas em relação ao resto da casa. O único banheiro do lote e o outro quarto de casal ficam à extrema esquerda da residência.