FANDOM

The Sims 2 (PSP)
Annie Howell
Annie Howell
Biografia

Hoot's little sister, who waits tables at the Nighthowl Saloon.

A irmãzinha de Hoot que atende as mesas do Nighthowl Saloon.

Nome Annie Howell
Sexo Ícone2 Feminino Feminino
Idade
Adulto
Família Howell
Pais Desconhecidos
Irmão(s) Hoot Howell Oncle
Cônjuge Nervous Subject Casal, Falecido
Estado civil Solteira
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Loiro Loiro
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis

Annie Howell é uma NPC que aparece em Estranhópolis e aparece na versão para PlayStation Portable de The Sims 2. Ela é encontrada em Deadtree no "Nighthowl Saloon", com seu irmão Hoot Howell. Ela era namorada do falecido Nervoso Cobaia e não está ciente do seu falecimento.

É revelado que ela é também é a 'Fera da Noite' em Estranhópolis, depois que o Sim do jogador aplica nela uma arma de choque.

Personalidade

Annie Howell é uma garota simplória que trabalha no Nighthowl Saloon como garçonete. Ela é polida com os clientes e sempre é vista pelo bar limpando ou passando o tempo perambulando pelo local. Entretanto, quando intimidada, Annie fica furiosa, muito temperamental e explode facilmente. Tal traço ativa a sua maldição: transformar-se na Besta da Noite de Deadtree. Embora ela queira se livrar deste problema e ser uma pessoa mais calma por meio de um grupo de controle da raiva, ela não tem o dinheiro para pagá-lo, até que o jogador o dá.

Porém Annie também tem um lado doce, notado quando o Sim do jogador cava a lápide de Nervoso para recuperar o pingente – objeto que simbolizava o compromisso dos dois – e dá-lo para Annie. Assim, ela fica sabendo que Nervoso de fato faleceu, e que não fugiu com outra mulher, como ela imaginava. Annie agradece e diz que manterá o presente consigo e, embora não acredite no pensamento "meio-que-metafísico" que ele ainda o ama, que o pingente irá simbolizar o quanto ele a amou em vida.

Relacionamentos

Hoot Howell

É a garota de cabelos loiros, não tem como se enganar.

— Hoot informando o Sim do jogador sobre a irmã.

Hoot é o irmão de Annie. Eles parecem manter um relacionamento positivo, ou, no mínimo, neutro.

Quando o Sim do jogador conversa com Hoot depois desse descobrir que a Fera da Noite de Deadtree, ele parece surpreso pela afirmação, mas ainda por cima envergonhado por ter ignorado todos os sinais que tinha recebido (principalmente o quarto todo arranhado).

Nervous Subject

Ah, eu nunca acreditei muito nesse negócio meio que metafísico. Mas fico feliz em saber que ele me amou enquanto estava vivo.

— Annie sobre Nervoso, quando o Sim do jogador lhe devolve o pingente.

Annie Fera da Noite

Annie como a Fera da Noite. Ela assustará os Sims que perambulam Deadtree à noite.

Annie sempre amou Nervoso assim como ele também o fez. Os dois pareciam ter um relacionamento saudável. Supõe-se que Annie nunca soube da natureza do trabalho do namorado, uma vez que quando Nervoso finalmente faleceu durante uma série de testes do casal Bicudo e foi enterrado no cemitério atrás da Meetinghouse como um indigente, ela nunca ficou sabendo e imaginou que ele tinha fugido com outra mulher. Tal evento deve ter acontecido já há algum tempo, uma vez que Annie não mostra raiva ou angústia contra o namorado e fala abertamente sobre o que ela acha que aconteceu.

Quando ela finalmente sabe que o namorado faleceu, agradece o jogador por ter trazido o pingente de volta, afirmando que vai mantê-lo como recordação da pobre cobaia.

Segredos

  • Personal secret Pessoal: Annie desistiu de ir para a universidade pelo seu sonho de ficar em casa, sentada, desejando ter ido para a universidade.
  • Intimate secret Íntimo: Annie foi atualmente adotada por uma empresa perto do zoológico.
  • Deep dark secret Obscuro: Quando você a incomodar até não poder mais, ela vai parecer ter um tique! Garota estranha!
  • Secrets Minha Nossa!: Annie Howell é a Besta da Noite!