FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Anna-Liza Riddle
Anna-Liza Riddle
Biografia
Anna-Liza passou a vida inteira entretida com grandes livros de mistério... embora isso a tenha tornado versada nesse gênero literário, também deixou sem resposta alguns dos seus mistérios pessoais.
Nome Anna-Liza Riddle
Sexo Feminino Feminino
Idade
Idoso
Família Riddle
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteira
Outro(s) Dil Ema Riddle Relação desconhecida
Aparência
Espécie Ícone Humano Humana
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Obeso Obesa
Cabelo Cabelo Cinza Cinza
Olhos Personalizado Personalizados
Personalidade
Traços Traço Devorador de Livros Devoradora de Livros
Traço Bajulador Bajuladora
Traço Amigável Amigável
Traço Sortudo Sortuda
Traço Perceptivo Perceptiva
Desejo Âncora do Jornal da Noite Âncora do Jornal da Noite
Favoritos Música Clássica Clássica
Comida Lagosta à Termidor Lagosta à Termidor
Cor Lilás Lilás
Outras informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Jogabilidade Controlável
Mundo Twinbrook

Anna-Liza Riddle é uma Sim que vive em Twinbrook, mundo de The Sims 3: Ambições.

Ela é aposentada na carreira Jornalística. Anna-Liza pode ser uma paródia de Agatha Christie, como tem tanto amor para escrever sobre mistérios e crimes.

Ela é uma talentosa escritora, especialmente quando se trata de mistérios, com nível 5 em habilidade Escrita, 4 em carisma, 2 em Lógica, e ainda os traços Perceptiva e Devoradora de Livros. No início do jogo ela geralmente começará a desejar voltar ao seu trabalho, que irá ajudá-la a concluir o seu desejo duradouro.

A casa de Anna-Liza é bastante grande e contém muito mais móveis do que ela precisa, com três computadores caros (incluindo seu próprio laptop), duas mesas de jantar, e, o mais estranho de tudo é um segundo quarto com decoração infantil. Para alguns jogadores, este quarto implica que Anna-Liza quer adotar uma criança. Misteriosamente, no Criar um Sim, Anna-Liza está usando um anel usado geralmente como anel de noivado.

Fica implícito que Anna-Liza é uma pessoa muito intrometida: ela tem um telescópio em seu sótão que está apontado uma grande janela, permitindo uma boa visão de todo o bairro, e ela começa o jogo como inimiga de seus vizinhos ao lado.

No sótão de Anna-Liza, há uma urna de uma mulher chamada Dil Ema Riddle, que aparentemente morreu de velhice. Se ela é um antepassado de Anna-Liza é uma questão de especulação, mas existem algumas semelhanças entre as duas, como a estrutura facial e os traços Perceptiva e Devoradora de Livros.

O nome de Anna-Liza é uma paródia da palavra "analisa". Já "Riddle" é a palavra em inglês para "enigma", então, Anna-Liza Riddle é realmente um trocadilho para a frase "Analisa enigmas".

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 CarismaCarisma04
Habilidade3 EscritaEscrita05
Habilidade3 LógicaLógica02