FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Aninho de Luxo
Aninho de Luxo
Descrição
A marca de uma casa extraordinária é ter telhados muito altos com uma rotunda ou duas e esta não é uma exceção. Vá para os fundos para curtir a serenidade de sua própria piscina. Ou melhor ainda, faça alguns churrascos e convide os vizinhos! Mas o seu verdadeiro encanto está na parte de dentro, onde seus Sims podem viver rodeados de luxo com um toque dos velhos tempos.
Nome Aninho de Luxo
Endereço Rua Knott, 323
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
5 4 4,5
Valor § 356.237 (mobiliado)
§ 132.685 (não mobiliado)
Ocupantes Família Iva
Tamanho 50x50
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Vizinhança Moonlight Falls

Aninho de Luxo é um lote residencial ocupado pela família Iva em Moonlight Falls, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Sobrenatural. A residência está localizada de frente para a casa Mansão Polpuda (ocupada pela família MacDuff).

Na fachada do prédio, encontra-se vários choupos-do-Canadá, arbustos de mirtilo e uma garagem coberta com duas vagas e, aos fundos, há um quintal cercado com piscina, fogueira e espreguiçadeiras.

Na entrada, encontra-se um corredor, uma sala de estar, uma sala de televisão, uma sala de jantar, uma sala de pintura, um solar e uma cozinha. No segundo andar, há três quartos de casal, três banheiros, um quarto de solteiro, uma biblioteca e uma sala de música.

No terceiro andar, há um bar, uma sala de jogos, um banheiro e uma sala de estar. O quarto andar é vazado.

Galeria