Animais (vizinhança)
Animais (vizinhança secreta) (2).png

Vizinhança Oculta para os bichos de estimação...

Bairros Ocultos para os animais...

Histórias dos jogadores

Animais(PT-BR) ou Animais de Estimação(PT-PT) é uma sub-vizinhança oculta, introduzida em The Sims 2: Bichos de Estimação.

Ela é automaticamente adicionada a cada vizinhança carregada, depois que essa expansão for instalada.

Seu principal objetivo é adicionar animais de rua (os townies animais), e alguns NPCs como oficiais de controle animaltreinadores de animais, além de duas novas famílias.

Famílias

Estoque de Famílias

1. do Rosário

Cidão e Potiguara são os fundadores da técnica Cãopoeira, que trouxe ao mundo o treinamento físico para cães através da disciplina mental. Juntos, eles provam que Sims e cães podem atingir resultados incríveis e motivadores!

2. Nentiabrigu Num mundo cheio de conflitos, quem poderia imaginar que esses dois encontrariam juntos o amor? Mesmo vivendo na rua, Millo e Bella continuaram juntos todos esses anos. Mas Sara quer uma vida melhor para a sua futura ninhada e, assim, eles buscam um bom lar para se abrigar.

1. Roseiral

O Cid e o Portos são os fundadores da técnica Cão-fu, que introduziu ao mundo o treino físico canino através da disciplina mental. Juntos eles provaram que Sims e Cães conseguem obter resultados espantosos e inspirados!

2. Kriatura Num mundo cheio de conflito, quem diria que estes dois se apaixonariam desta maneira? Apesar de não terem um lar, o Dani e a Sara conseguiram manter-se juntos. Mas a Sara quer uma vida melhor para os seus pequenos, por isso procuram um bom lar.

Animais

NPCs

Informação (ícone).png Nota

Os nomes dos oficiais de controle animaltreinadores de animais variam a cada versão do jogo.

Oficiais de controle animal

Treinadores de animais